1

61 4 1
                                    

Último dia no ensino médio, um dos dias mais esperados pelos alunos, onde alguns iriam apenas se livrar dos estudos cansativos e viver a vida sem realmente se preocupar com os futuros problemas antes de ir para a faculdade e enfiar seus rostos em mais livros e livros. Outros já começavam a se preparar antes mesmo do colegial acabar, escolhiam o que queriam fazer e as suas faculdades desejadas, de preferência as mais renomadas do país onde apenas os que tinham realmente capacidade entrariam.

Kyungsoo se via novamente olhando atentamente para o quadro branco todo rabiscado com a Antônia humana, era mais uma das várias aulas de biologia que ele já havia estudado antes de todos ali dentro, ele era um daqueles que se preparava para tudo antes mesmo de acontecer, o famoso nerd de sua turma. O ômega apesar da estatura baixa tinha grandes sonhos que desejava realizar e agora sua principal meta era terminar suas atividades de biologia mesmo que os murmúrios eufóricos dos outros alunos o atrapalhassem.

O principal assunto do dia, aquele que não saia da boca dos alunos colegiais sem nenhuma custa era a festa de despedida de ensino médios, a mesma seria essa noite na casa de uma das garotas do terceiro ano. Areum, uma garota bonita e popular, com um sorriso doce e cabelos acastanhados clarinhos que passavam dos ombros, era uma bela garota o pequeno não podia negar, mas era isso que todos ali achavam. A mesma era super gentil mesmo que vivesse atrás das amigas, elas eram como aquele freme das garotas malvadas, Eunhye era a abelha rainha e ela não passava de um zangão que ia atrás dela para lá e para cá.

E, Eunhye também era uma beleza notável, seus cabelos loiros e longos até a curva das costas, um corpo definidos e pele branquinha como porcelana, já seu cheiro adocicado como mel chamava a atenção de todos, ela era realmente o padrão perfeito para todos os alfas, a ômega perfeita. Por trás de toda a beleza não parecia que ele tinha alguma falha, mas a mesma era o próprio poço de ego, egoísmo, autoestima e confiança sufocante, conseguia tudo o que queria como se a vida fosse seu conto de fadas e todos ali fossem suas fadas madrinhas, ou apenas abelhas operárias fazendo o trabalho da rainha.

— Ei Kyungsoo - a voz rouca do colega o chamando logo chegaram ao seus ouvidos, os olhinhos negros foram para Baekhyun que tinha seus próprios olhos inchados e a cabeça sobre a mesa levemente babada - É o último dia de aula e você ainda estuda?

O mais novo ali não conteve a baixa risada do amigo que se ajeitava na carteira, Byun Baekhyun havia dormido mais uma vez em uma das aulas. O garoto era dono de belos cabelos acastanhados que cobriam boa parte de sua testa e um corpo desejável, um cheiro forte e característico de menta e um lindo sorriso de derreter qualquer um, Baek era o seu único amigo, e foi uma amizade por acaso e o episódio que seria o mais triste de Kyungsoo se tornou o mais divertido e memorável de sua vida.

Eles ainda estavam no fundamental, Kyungsoo era novo no colégio e na cidade, ainda não estava acostumado com a agitação de Daegu, e naquela manhã de inverno Kyungsoo estava atrasado, muito atrasado. O ômega corria enquanto o vento cortante batia contra seu rosto que já se encontrava vermelho por conta do frio, um cachecol quentinho de coloração vermelha envolvia seu pescoço enquanto o corpo estava composto por algumas peças do uniforme. Assim que chegou ao prédio do colégio nem havia percebido que faltava uma de suas peças, Kyung colocou a mão sobre o pescoço já sentindo o coração apertar até ouvir os gritos do alfa loiro lhe chamando, apesar de pequenos já podia se distinguir sua classe desde cedo, trazia consigo o cachecol vermelho de Kyungsoo que por ele abriu um lindo sorriso que fez o pequeno Baekhyun sorrir também, e foi nesse momento que eles se tornaram melhores amigos.

— Eu sei - afirmou o baixinho enquanto fechava seu caderno - Mas já terminei mesmo.

— Você precisa de férias, durante nosso sete anos de amizade eu percebi que meu paciente e melhor amigo é viciado em estudos - nessa hora o alfa havia roubado os óculos de Kyungsoo fazendo ele rir, Baekhyun como sempre era divertido e arrancava os melhores sorrisos do baixinho - E eu também acho que meu paciente é cego

RainOnde histórias criam vida. Descubra agora