jungkook estava com fome, mas era aquela fome misturada com desânimo.
se ele esperasse só mais um pouquinho deitado no sofá, por uns trinta minutos ou menos, ela passaria
mas ele não poderia se dar ao luxo, hoje era a vez dele de fazer o jantar, se continuasse a procrastinar, seu amigo jin chegaria da faculdade e o jantar ainda não estaria pronto, tomaria uma bronca daquelas sobre arcar com compromissos e ter responsabilidade, nada que ele já não tivesse ouvido.
Malditas sejam as segundas-feiras.
Reuniu suas forças, se levantando, colocando seus pés no chão, sentindo a frieza do piso, murmurando por isso.
foi até a cozinha, preguiçosamente abriu a armário debaixo da pia e se sentou no chão mesmo para poder observar o que havia ali dentro tentando ter alguma ideia sobre o que fazer.
Seus dotes culinários era bem limitados, logo a opção mais fácil no momento era o macarrão spaghetti que estava lá já fazia um tempinho.
se esticou para agarrar o pacote e o colocou sobre a bancada de mármore.
Desajeitadamente pegou uma panela qualquer e encheu de água e colocou um pouco de óleo, acendendo o fogão para que a água pudesse ferver, deixou o fogão no máximo, ele não queria gastar muito tempo naquilo.
Mas afinal...no que ele queria gastar tempo?
talvez jin estivesse realmente certo com aquele papo todo de maturidade e responsabilidades, já que ele não tinha nenhuma dessas coisas.
Estava enrolado com os trabalhos da faculdade, com o trabalho de meio período, e logo mais estaria enrolado com o estágio também, sem mencionar as coisas mal resolvidas que tinha consigo mesmo.
só queria pode ficar sentado no sofá o dia todo ouvindo músicas e vendo vídeos engraçados, mexendo numa rede social qualquer, dando like em tudo que o fizesse pensar e rir
Só queria que o tempo não passasse, pois assim não teria que fazer nada
Só queria que o cansaço passasse, mas infelizmente se tem uma coisa que nunca passa, essa coisa é o cansaço.
Dormindo 14 horas por dia ou apenas 3 horas por madrugada, acordava exaurido do mesmo jeito, sempre acordava irritado e indisposto, reclamando do tudo.
Quando foi que ele ficou tão ranzinza e infeliz assim?
Será que sempre fora assim e nem tinha percebido? será que era por isso que não aguentava nem a si mesmo?será que era por isso que sempre perdia todos os amigos? será que-
a água já estava fervendo, precisava colocar o macarrão, foco! foco!
agarrou o pacote e o abriu com tanto força que alguns caíram no chão, isso o deixou ainda mais irritado, mas respirou fundo.
Tentou colocá-los dentro da panela, mas acabou por quebra-los todos fazendo ainda mais pedaços voarem, tacou o resto no recipiente, realmente não tinha paixão para a arte de cozinhar, não tinha paixão para nada.
para absolutamente nada...nada mesmo.
não tinha nada, nada mesmo.
sem paixão alguma...qual é o ponto da vida se ela é vivida sem paixões?
Ele era só uma pessoa bem vazia no final das contas já que raiva e tristeza não enchem ninguém.
As lágrimas escorreram naturalmente, formando um choro silencioso com algumas fungadas aqui e ali.
Vencido até por um macarrão cru! deplorável.
"foca no spaghetti, foca no spaghetti" "não foca nos problemas da sua vida!" tentou pensar, mas isso só o fez sentir pior.
achou melhor só se sentar no chão na cozinha e chorar, esperar a comida ficar pronta, assim como esperava que as coisas melhorassem todos os dias, se permitiu sentir, pelo menos um pouquinho.
ficou uns quinze minutos na mesma, olhando para o vazio e sentindo o vácuo em seu peito.
Quando o macarrão finalmente ficou pronto, tirou do fogo, e escorreu a água.
Decidiu colocar molho, tipo uma cobertura para não evidenciar o desastre, numa tentativa falha de deixar um macarrão sem graça apetitoso.
abriu o armário, visualizando o molho de tomate no pote, pegou com as duas mãos, querendo evitar desastres
Mas bem...algumas coisas na vida são inevitáveis, não é? não importa o que a gente faça.
o pote caiu das mãos dele mesmo assim e de quebra ele bateu a cabeça na quina do armário, para fechar com chave de ouro.
olhou para o molho de tomate todo espalhado no chão, na porta dos armários inferiores e em algumas paredes.
Tinha vidro espalhado no chão e ele nem sequer estava usando sapato, trajava só uma meia do iron man.
Mas não teve nem tempo de limpar, foi só olhar para trás e seu amigo o olhava estático, analisando a cena a sua frente.
Estava tão absorto nas desgraças da vida que nem o percebeu chegando.
Sua expressão já estava se tornando furiosa os invés de confusa, mas antes que qualquer palavra afiada fosse proferida seus olhos se repousaram sobre os do garoto a sua frente, sua expressão se suavizou vendo os resquícios das lágrimas, raras as vezes que jin viu jungkook chorar, então, logo soube que a coisa era séria mesmo, foi imediato para dizer.
" Eu peço comida para a gente, deixa que...deixa que eu limpo isso aqui " ele não teve forças para contestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑶𝑼𝑰𝑳𝑬𝑺𝑺
Fanfiction〔방탄소년단〕 já cansado e frustrado jungkook decide fazer espaguete para o jantar, tentativa essa que acaba sendo falha, tudo que ele conseguiu foi acabar tento uma crise e derramando molho no chão da cozinha. [ jeon jungkook & kim seokjin | bts | onesho...