Capítulo 10

116 21 7
                                    

Eu fugi!

Não porque me sentia sufocado ou porque estava querendo me esconder, eu apenas fugi para descansar e apreciar um momento só meu, eu realmente precisava; não, eu não ficaria dias e mais dias vagando sem rumo, eu só precisava de algumas horas para descansar, para apreciar as flores de esmeraldo que Jin hyeong plantava e para olhar um pouco o céu e pensar em tudo.

Me sentia satisfeito e pronto, de repente parei para me perguntar se eu era realmente aquele garoto inseguro de meses atrás e descobri que ele ainda estava ali aprendendo e ainda evoluindo só que meus amigos fizeram eu entender que tudo era possível se eu acreditasse que seria, eles foram os que mais me ajudaram e mesmo eu estando irritante não desistiram de mim.

- Perdido em seus pensamentos? – aquela voz ela me despertou e me fez sorrir largo.

- Perdido não, mas pensando muito sim.

- Senti sua falta Tae Tae – ela se encostou a mim – foram três longas semanas, mas fico feliz em ver o seu progresso e sua aceitação ao trono, você me encheu de orgulho com aquele discurso.

- Obrigado, eu devo dizer que você e Jimin me ajudaram muito, além dos outros é claro!

- Você se tornou um homem incrível e lindo também – ela pegou minha mão e começou a brincar com os dedos – quem diria que esse dia chegaria?

- Quem diria que deixaríamos de correr pelas ruas do reino e sentaríamos no trono.

- Eu ainda tenho medo!

- Meu avô diz que ter medo é bom, e se servir de consolo eu estarei ao seu lado sempre!

- Sobre isso, precisamos conversar... - Engoli em seco, o que será que ela queria falar, logo ela continuou – sobre o beijo? Eu pensei nisso durante esse tempo todo e... E eu gostaria de saber se você sente o mesmo que eu.

- Eu sempre senti Annye, desde que éramos mais novos, acho que finalmente tive a coragem e quero que saiba que não foi uma brincadeira, o beijo foi muito real para mim e algo que eu gostaria de repetir varias vezes.

- Eu me senti tão confusa, mas depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão que tudo que eu sempre senti foi mais que amizade, você sempre foi mais para mim e longe de você eu me sentia sozinha.

Ouvir aquilo fez meu coração acelerar, agora eu podia morrer feliz e em paz, não morrer não afinal tinha muitas coisas para aproveitar e fazer, mas eu estava leve e feliz, a abracei e beijei novamente, contente por todo o meu dia ter sido cheio de surpresas e felizmente tudo ter dado certo no final.

Eu não sabia como seria dali para frente, eu não sabia como seria o dia de amanha, mas me focaria em ser feliz um dia de cada vez e com toda certeza ao lado dela.

- Tenho algo para falar, mas estou com vergonha... – ela me disse encostada ao meu peito

- Sabe que não precisa ter né?

- Tudo bem! – ela respirou fundo – um dia eu serei rainha e...

- Eu serei o rei que esta ao seu lado! – completei e a vi sorrir, no futuro aquele seria o acordo que faríamos questão em cumprir.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora