Capítulo 1

2 0 0
                                    

"sou um fardo?" "Só me procuram quando precisam!" "Sem amor próprio?" "Problemas de auto aceitação!" "Sem identidade" "fadado ao fracasso!"

  São algumas das indagações que pertubam minha cabeça diariamente, e ainda vem o pior estou super ciente que eu sou um legítimo 'DUFF' (Desengonçado, útil, feio e feio), tenho sérios problemas em me aceitar com eu sou. Odeio dizer isso mas eu só sirvo para ser usado por todos, sou o cara que ninguém da atenção que ninguém tem a mínima vontade de ter por perto isso é muito sério eu tenho raiva de me mesmo por causa disso, tá legal que eu sei cantar, e domino um pouco o inglês mas isso não é nada perto dos outro que me rodeam, isso fere tanto que me faz ser um lixo totalmente um objeto desprezível, sou aquele que faz alguns rirem dele mesmo e dos problemas que eu mesmo tento levar na defensiva porque se não eu mesmo surto, devido a esses fucking problemas eu venho tendo ocilações de humores, but, ninguém liga, porque???? é só o menino estranho que do nada ficou mal humorado e é melhor nem dá atenção que passa e logo ele volta ao normal, porra eu nunca sei o que fazer pra reverter essa situação sempre tento ser um pouco diferente mudar alguns aspectos da minha vida de merda, mas, nada muda tudo volta a ser o sempre foi, eu domino a proesa de dá conselhos a todo mundo consigo fazer todo olhar o que tá ocasionando o erro dela e tem vezes que consigo até ajudar a melhorar, mas não consigo fazer isso com os meus, é frustrante! tento me destacar no que eu consigo fazer, no canto por exemplo, mas eu nunca vou sair do banco de reserva nunca vou ser a segunda, terceira, quarta opção. Eu tenho uma amiga o nome dela é Janaina, ela ficava com um cara que estudava na mesma escola que a gente, um certo dia ela pegou ele ficando com outras eles brigaram e voltaram (ou mais ou menos isso), mas teve o carnaval e foi aí que deu muita merda e eles terminaram de vez, do nada eu me tornei amigo de ex dela e ele tava me sondando para tirar informações dela eu me sentir uma merda, porque porra eu achava que eu queria só minha amizade real mas era tudo uma grande mentira inventada na minha cabeça, do mesmo modo isso acontece nas aulas de inglês onde tem várias pessoa que quase não dirige a palavra a mim mas quando chega a hora da atividade torna-se meu super amigo e para simplesmente tirar proveito da minha ingenuidade eu demorei pra saber mas eu tenho isso a um nivel alarmante, que é tão alta que se torna uma shit burrise!  

  Garanto que tem gente pensado "nossa mas não é pra tanto" mas é sim! experimenta passar doze anos assim, experimenta ser todo dia cobrado por coisa besta, experimenta ser chamado a porra da atenção por não ser uma pessoa igual as outras, é muito fácil a pontar o difícil é viver uma vida assim, não posso expor minha opinição que todos me criticam e vem logo com quatro, cinco, quize, vinte pedras na mão (Isso a Globo não mostra). É tão de um jeito que todos passam na minha que cara que até os cachorros da rua são melhores que eu, que fulano tá trabalhando e eu não que fulano tem isso e eu não, olha eu tenho uma vontade de manda ir pra aquele lugar onde o sol não chega, tenho uma vontade de ver cabeças caindo sem vida no chão frio, que mano você não nem noção do qual estupida minha mente é nessas viajem que envolvem sangue, mas isso é assunto pra outro capítulo futuro. bye! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ManchasWhere stories live. Discover now