As borboletas voaram

41 3 0
                                    


Eu já estou agindo normal quando te vejo, ja esqueci o seu toque, o seu beijo.
Minha vida eu tô seguindo ...
Pras festas eu tô  saindo
Já tô  até namorando
Vai fazer dois meses mas eu quero que complete anos.
Tô seguindo com o meu compromisso.
Alguém falou pro meu novo" amor " que eu já fiquei contigo .
Rolou um desafeto mas tudo se resolveu,  Afirmei que um dia te amei mas hoje nada você significa pra eu.

Eu cansei mas você não notou , tava ocupada com um outro alguém fazendo amor.
Eu cansei mas você não percebeu,  achou que eu ia sempre estar ao lado seu.

Isso cansa...
Não sou mais criança
Sei o que dá pra mim.

Se eu queria ficar com você ? Há... claro que sim.

Só que não dá pra dividir,  o que eu queria só pra mim.

Por muitas vezes dividi seu corpo, o difícil era saber pra  quem era esse sorriso aí no seu rosto, você foi me destruindo aos poucos,  e cabia à  mim decidir ficar para morrer ou minha vida ao lado de um outro alguém viver.

E adivinha o que eu fiz?

Ao lado de um outro alguém estou sendo feliz. No começo foi difícil, enfrentei um grande desafio.
O beijo era estranho, o toque sem efeito algum. Evitava ter relação,  pois sinto até vergonha em dizer que sempre em minha mente vinha você,  as vezes fazia pensando em ti , imaginando o seu corpo ali... Mas tudo isso foi passando,  o carinho , afeto  e respeito foi me conquistando... o jeito em que me tratava , a preocupação pra saber que horas eu chegaria em casa ,  como estava sendo um meu dia , as risadas, os momentos a sós...
O sacrifício estava se transformando em prazer , eu fui me apegando aos poucos e hoje digo com toda a sinceridade que já não sinto absolutamente nada por ti.
Nem ódio
Nem amor
Apenas nada.
De um tudo você se transformou um nada na minha vida.

As borboletas voaram...

Coração DesabafouOnde histórias criam vida. Descubra agora