• Sr. Mikaelson •

4.3K 284 171
                                    

1 mês depois...

Particularmente minha vida não mudou tanto, quer dizer... eu ainda sou a mesma vampira Salvatore de sempre, só que agora eu namoro o herege sociopata. Ele é um otimo namorado quando não está me infernizando.

O tio Ric finalmente decidiu me dar um lindo aumento, e embora eu continue sendo amiga da Hope não estou falando mais com nenhum Mikaelson. Meu pai é claro, deu uma surtadinha por causa do meu namoro mas acabou aceitando.

Hoje eu acordei com um otimo bom-humor, depois de tomar café fui direto pra Salvatore school.

-Bom dia, senhor Saltzman. -Digo com um grande sorriso que se alarga ainda mais quando vejo que ele estava conversando com o Rafael.

Corro para abraça-lo. Já fazia tempo que não o via, Alaric tinha decidido que ele precisava de um tempo, então ele acabou meio que tirando umas férias com alguns membros da matilha.

-Adelaine, poderia re-familiarizar o Rafael com a escola? -Sorrio e assinto, puxando Raf pelo braço.

-Então lobinho, como foi?

-Uma grande perda de tempo. -Sorrimos.

-Não tivemos muitas mudanças, quer dizer o Alaric continua o mesmo chato de sempre, as gêmeas ainda são inseparáveis, Hope e Landon estão cada dia mais apaixonados e eu estou namorando. -Dou de ombros.

-Que boa notícia. -Ele diz com deboche.

-Ei, o Kai não é tão ruim assim. -Digo divertida.

-Não é disso que eu estou falando, Adelaine.

-Ah, Raf. -Falo triste, entendendo o que ele quis dizer. -Você ainda vai encontrar uma pessoa que te ame na mesma sintonia, mas você tem que se conformar que a Hope é esta pessoa para o Landon. Você tem que ficar feliz por ele, e não triste.

-Eu sei... -Acabo não resistindo e o abraçando fortemente.

-Sempre vai poder contar comigo Raf. -Sorrio, e deixo um beijo em sua bochecha.

-Atrapalho? -Kai aparece do nada, ao nosso lado.

-Kai, o que está fazendo aqui? -Pergunto assustada.

-O que você está fazendo aí com ele? -Olho para o Rafael e vejo que o mesmo está perdido nessa situação.

-É muito bom te ter de volta, falo com você mais tarde. -Sorrio para o Raf, e saio de lá sem olhar para trás.

-Adelaine, não vire as costas para mim. -Kai diz, aparecendo ao meu lado. -Achei que quando duas pessoas namorassem, elas não se jogavam pra cima de outras.

-Você não faz nem noção do que esta falando, Rafael é apenas meu amigo e gosta da Hope.

-Não quero que fale com ele.

-Você não manda em mim Kai! -Grito. -Eu estar com você não quer dizer que pode mandar em mim. Eu faço o que eu quero, e se você continuar com isso será um homem morto. -Saio batendo o pé, mas acabo sendo arremessada contra a parede e caindo no chão.

-Eu posso te matar aqui e agora se eu quiser. -Ele me fala.

-Então me mata! É assim que você é, me mata Kai! -Ele olha para mim enfurecido e vai embora.

Às lagrimas começam a embaçar a minha visão e eu não consigo pensar direito. Me levanto do chão e começo a andar para longe, eu não quero ir pra casa, ninguém me entenderia, a não ser uma pessoa...

-O que você está fazendo aqui? -Ele me fala assim que abre a porta, com aquele sotaque inesquecível.

-Eu não sei... foi o único lugar que eu tive vontade de vir. -Ele sorri para mim, me olhando com os olhos azuis turquesa. -Porque eu sinto que te conheço tão bem?

-Podemos descobrir. -Ele diz, convidando-me para entrar.

Eu me lembro de ter vindo aqui para um jantar, mas a mansão realmente parece cada vez maior e mais bonita. Sento em um sofá da enorme sala e o loiro se senta em uma poltrona que estava a minha frente.

-Então, o que houve? -Ele pergunta.

-Quando eu comecei a namorar o Kai tudo ia tão bem, eu me sentia parte daquilo mas depois de hoje... eu finalmente percebi que eu sempre vou ser a filha quebrada de Damon Salvatore e não tem como reverter isso. -Me aconchego no sofá, com a respiração um pouco trêmula.

-Primeiro; você não é quebrada, tem que estar acima de seus demônios. E segundo; o que te fez pensar isso?

-E inevitável quando seu namorado usa magia para te jogar contra a parede e dizer que pode te matar...

-Aquele desgraçado fez isso? Adelaine deveria tê-lo matado, sei que tem força pra isso. -Ele me fala, com um pouco de raiva em suas palavras.

-Klaus, eu não sou você.

-Não Adelaine, você é melhor, é boa. Tem seus demônios lado a lado. -Ele se inclina mais para frente, me observando atento com aqueles olhos.

-Nem meus demônios querem saber de mim. -Olho para o chão envergonhada. Klaus se aproxima, e se senta ao meu lado.

-Adelaine, não deve se menosprezar. Você é a garota mais forte que eu já conheci. -Ele sorri.

-Mais do que a tia Caroline? -Falo o olhando de relance, acho que acertei em cheio.

-É... mais do que a Caroline. -Fala por fim, me fazendo o encarar. Sorrimos um para o outro e neste momento eu senti algo que não sentia com o Kai, pura sintonia e concordância. Acabei me jogando em seus braços, ele retribuiu o abraço fortemente.

-O que está acontecendo aqui? -Hope diz, acabando de chegar da escola Salvatore. Paralizo na hora, o que ela vai pensar?

-O Alaric me mandou aqui... -Falo a primeira desculpa que me vem a mente. -eu já estou de saída, tchau.

Corro para fora sem olhar para trás, mais problemas era o que eu menos precisava. A Hope que se entenda com o pai dela.

Acordo cedo e vou direto pra Salvatore school, honrando meu maravilhoso aumento. Fico monitorando os corredores, e até as gêmeas estão falando comigo. Sinto uma mão no meu ombro e me viro vendo Hope com uma cara nada boa.

-O que foi? -Pergunto assustada.

-Eu sei que o senhor Saltzman não te mandou lá. Por que estava com meu pai, Adelaine?


Oiiii, amores.
Então, o que acharam do capítulo?

O que será que a Ade vai responder?
Continua acompanhando pra saber!

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora