Oi meus amores, sei q vcs viram q eu andei postando e apagando muitas fics q eu postei. Mais tenho uma justificativa um pouco descente pra vcs. É q eu fiquei vom medo pq os angst q eu estava postando era mt pessado e tal e como esse app tem muitas regrinhas q devam ser compridas eu resolvir deixar de lado essa e vou voltar mais pro fluffy da vida.
Ok agr eu acabei vcs podem ler.aproveitem.
Nunca diga que amou e
esqueceu...Mais um dia de merda se passou diante de meus olhos. Tendo que conviver com a mágoa de velo parti sem ao menos se despedir de um jeito decente - como de costume - fanzendo-me ficar inojado porém ainda mais apaixonado pelo seu jeito idiota e orgulhoso que havia me roubado o coração desde o início.
Ressentimente ando me afogando na tristeza e as bebidas que insistem em me persegui como um criminoso. E sem nenhuma outra alternativa, me deixo levar por elas. Sendo preso pelas grades da infelicidade. Por causa da minha ressaca desalmada de amor.
Pois é, hoje não foi diferente.
Dessa vez não foi por minha vontade, confesso. Mas não tive culpa, Adrien é bom de boca, e isso ninguém consegue negar. Me arrastou para beber com a turma, mesmo a contra gosto.Então mais uma vez me vejo aqui nesse maldito balcão, bebendo no mesmo bar que conheci uma cabeleira ruiva esvoaçante pelo vento sutil que adentrava da sacada.
É acho que sou muito fraco a ponto de me deixar levar por um simples sorriso.
_ Marc, vai ficar desse jeito pra sempre? Se ele não presta, não é você que tem que ficar na triste, cara. - Adrien insistiu pela centésima vez. Afirmando oque já estava óbvio. Sentando ao meu lado e me divertido com um sorriso terno que saiu dos lábios do mesmo. - Vamos cara! Ta todo mundo aqui, seus amigos do colegial vieram todos para te animar. É quase que um desrespeito você ficar assim. - o loiro tocou meu ombro fanzendo-me revira os olhos e o observa de relance mau-humorado.
Com o tempo ele desistiu. Se juntou a mesa com turma inteira. E tudo oque eu ouvia era risos seguido de gargalhadas, preenchendo o local inteiro.
Viva! Mais uma vez sozinho. Devo comemorar ou ficar triste? Ah! Cansei,
tô foda-se pra isso, tanta merda que veio acontecendo ultimamente, que ficar sozinho é mais um milagre doque algo que devo lamentar.Parece que a vida adora fode com o meu psicológico - como sempre.
E se não bastasse a nossa música preferida tocou de fundo, me deixando mais derrotado e impune, sobre o estrago da mesma música que já me diverti com apimentados beijos.Pois é, me consentrei tanto em amalo, que esqueci. Um carlhoda daquele não tem coração pra ter sentimentos. Tanto, que despedaçou os meus sem ao menos persebe.
Tinha que sair daquele lugar imediatamente ou iria enlouquecer ainda mais com a minha própria mente abalada e aturdida. Deixei o dinheiro do drink sobre a mesa saindo sem mais delongos do local. Passando pelo grupo de risonhos, que derrepente havia ficado em silêncio. Observando-me passar em frente da mesa e sair pela porta colorida em um verde néon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca de amor
FanfictionDemorei tanto para perceber que estava apaixonado por ti. Que simplesmente me enganei sobre desventura de me encaixar em teus beijos doces e em teus lábios gelidos. E com o tempo e recusa de aceitar oque realmente sentia, começei a a odia-lo mesmo...