Aceitação

2.1K 158 23
                                    

Bella

Eu estava em choque, Victória havia mandado um vampiro atrás de mim!

- Quem é essa Victória Isabella? - Sam perguntou os olhos semicerrados, a boca em um fina linha reta.

- E-ela é uma conhecida dos Cullens, Edward matou seu companheiro. - Eu disse agarrando meu pulso instintivamente. - Ele me mordeu, então Edward sugou o veneno e o matou. Ela disse que seria um companheiro por outro.

Eu contei o acontecimento a eles, minha cabeça girando em um turbilhão de pensamentos. Meu melhor amigo era um lobo, quase todos sentados naquela sala também eram, eu realmente deveria ser um imã de atração a coisas sobrenaturais.

- Como ele me achou? - Eu perguntei com o medo crescente dentro de mim.

- Com isso. - Jared disse me mostrando um pedaço de pano que eu logo reconheci, era a minha camiseta preferida, a camiseta que eu estava usando dois dias atrás.

- E-ela entrou na minha casa. - Eu disse levando as mãos a boca. - Charlie poderia ter se machucado.

- Sim nós sabemos, o vampiro que nós pegamos nos disse para tomar cuidado com ele. -Jacob disse com um "quê" de exaustão na voz. - Não se preocupe, vamos estar sempre por perto dele, vigiando.

- Somente até a árvore ser removida da estrada, depois iremos contar a verdade para ele, precisamos mante-lo seguro. Tem uma casa vendendo aqui na reserva, vamos convence-lo a comprar. - Billy disse com um sorriso convincente, me acalmou.

- Nós vamos intensificar as rondas, um de nós ficará sempre perto de Charlie e NÃO deixaremos Bella sozinha, já vimos que eles não temem o tratado. - Sam disse se levantando. - Jacob e Paul vão pra ronda, Leah vai vigiar Charlie, Embry e Quil, vão ver se os restos do vampiro terminaram de queimar, Jared venha comigo, vamos montar uma planilha dividindo as obrigações.

Com aquela deixa, a casa se esvaziou. Restaram na sala apenas Emily, Kim, Billy, o velho Quil, Sete e eu.

- Meninas, vocês acompanham eu e o Billy aqui, até a casa dele? Acho que Seth tem coisas a tratar com a pequena borboleta. - O homem disse se levantando apoiado na bengala, eu encarei Seth inquisidoramente, o que ele teria para me dizer?

Emily e Kim saíram da casa, lançando a Seth um olhar encorajador... Qual seria a próxima surpresa?

- Bella, eu não sei nem por onde começar... - Ele começou, pegando minhas mãos nas suas. -Bom, você já ouviu o principal das lendas, mas não é só isso.

- Vocês se transformam em lobos gigantescos, tem mais?

- Nossos ancestrais, tinham dificuldade em encontrar uma companheira que o aceitasse, que ficassem ao seu lado, mesmo sabendo a fera que eles guardavam. Muitas mulheres fugiam e os abandonavam vendo que eles eram protetores, ou então morriam na hora do parto, não tendo forças para carregar o gene protetor.- Seth começou a dizer calmamente, sua voz quase tão arrebatadora quanto a do velho Quil.

    "Os deuses então penalizados da solidão dos protetores, os batizaram com uma magia. Essa magia mostraria ao lobo quem seria sua verdadeira escolhida, aquela capaz de aceita-lo e de carregar em seu ventre, a semente ancestral, essa magia se chama Imprinting."

A Lua Que Nos Cerca [Bella&Seth Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora