— Tá bom - Maria se solta do nosso abraço - Eu tô com fome.
— Você não comeu bolo agora? - Thiago pergunta rindo.
— Comi, mais era doce, agora quero uma coisa salgada - Ri.
— A barriga dela tá crescendo porque tá comendo muito - Trunks diz.
— Deixa ela - Falo - Ela tem que comer bem mesmo.
— Que babão - Thiago diz rindo.
— E porque ele seria babão? - Dudu pergunta.
— Porque... Bom, porque... - Thiago trava.
— Porque ele é meu ex namorado ué - Maria responde - Ele não tá sendo babão, só não quer me deixar com vontade de comer as coisas.
— É isso mesmo - Thiago diz - Enfim, o que você quer comer Maria?
— Um hambúrguer e meio... - Krawk começa a dizer.
— Vocês não esquecem isso mesmo, né? Puta que pariu - Digo.
— Gigs - Maria fala e nós dois rimos.
— Olha ai, voltaram com as piadas internas de casal - Goude fala.
— Nada a ver - Ela diz - Você é um dos melhores amigos dele, deveria entender o que eu disse.
— Ahh - Dudu fala - Puta que pariu Gigs, eu tô chique nesse clipe - Canta.
— Verdade - Goude ri - Boiei.
— Normal, pedaço de bosta - Trunks fala.
— Tá bom gente, mais Maria, o que você quer comer?
— Sei lá - Ela se senta - Escolham vocês.
— Não tá com nenhuma vontade? - Pergunto.
— Queria morango com aquelas caldas de chocolate que endurecem, sabe? - Me olha - Mas nem é tanta vontade assim.
— Que tal pizza? - Fael sugere.
— Ótima idéia - Ela diz - Quero de frango com catupiry, calabresa, portuguesa, quatro queijos e mussa-alho.
— E você vai comer tudo isso Maria? - Dudu pergunta.
— Lógico - Ri - E quero com borda de catupiry em todas.
— Alguém tem outra sugestão? - Duda pergunta - Vou ligar pra pedir.Todo mundo concorda com os sabores escolhidos pela Maria e então minha prima liga para fazer os pedidos. Enquanto esperávamos, os meninos resolveram jogar e as meninas estavam conversando.
— Mano - Falo com o Thiago - Posso falar com você?
— Claro, diz aí.Me levantei e segui pra cozinha e sabia que ele estava vindo atrás de mim.
— Mano...
— Eu já sei que a filha é minha - Digo.
— Como assim irmão?
— Thiago, não finge cara, eu vi seu vacilo na sala - Ri - Porque cê não me contou cara?
— A Maria me fez jurar que não ia falar, ela tava mal e sei lá, não quis me meter.
— Thiago mano, cê é meu amigo porra, tinha que ter me falado.
— Léo, entende o meu lado mano, sou seu amigo mas sou dela também e sei lá, ela me disse umas coisas e ...
— Disse o que?
— Ah mano, ela disse que não queria estragar a sua vida, que vocês conversaram uns dias antes e cê disse que não era o que você tinha planejado, falou que tava torcendo pra não ser gravidez e aí ela preferiu esconder de você, porque sabia que isso ia mudar as coisas e ela não queria que atrapalhasse sua vida, ela achou que seria um peso pra você, que cê ia odiar.
— A Maria é louca - Digo - Eu realmente falei essas coisas, mas sei lá, foi sem pensar, nunca que eu ia odiar ela ou o bebê, meu Deus, mano... Porra, nem sei o que falar.
— Pois é - Diz - Mas e agora cê vai fazer o que?
— Preciso ficar sozinho com ela, pra gente conversar.
— Ela tem dormido muito aqui nessas últimas semanas, por causa dos enjôos, pros pais não desconfiarem - Fala - Acho que hoje ele deve ficar aqui também, então espera todo mundo ir e vocês conversam.
— Se é que ela vai querer falar comigo.
— Ela vai, cê vai ver, vocês vão se resolver.
— É só o que eu quero, sei lá mano, não sei o que ela tem, mas desde a primeira vez que vi ela, lá na Aldeia, toda tímida quando falei com ela... Não sei, ela me encantou demais e eu só tenho vontade de me trancar com ela num quarto e cuidar dela, beijar ela, fazer carinho, tran...
— Não completa - Ele diz rindo - Eu entendi, mas fica calmo, vai ficar tudo numa boa.
— Tenho uma idéia - Digo - Me dá cobertura?
— Com o que? - Me olha.•••
• POINT OF VIEW MARIA •
Estávamos comendo e o Leonardo tinha sumido, provavelmente foi atrás da Rafaella pra se acertarem.
— Mano, nunca tinha comido essa mussa-alho - Dudu fala - Que delícia.
— Eu adoro - Digo puxando o cós da minha calça de moletom pra baixo, pra aliviar a barriga - Enchi.
— Lógico que encheu - Duda fala - Você comeu um pedaço de cada.
— Lógico, não quero desperdiçar a chance, né? - Rimos.
— Acho que nós já vamos - Krawk fala - Vamos sair bem cedo amanhã.
— Que lindos, vão fazer uma viagem romântica - Digo - Acho que a Luíza vai ganhar uma priminha ou priminho em breve.
— Em breve tipo, daqui uns dez anos - Suzy fala rindo.
— Vocês podem me dar carona? - Duda pede - Eu ia com o Léo, mas né...
— Real, cadê ele, em? - Carol pergunta.
— Vai saber - Digo.
— Noventa e Dudu vão com a gente, né? - Trunks pergunta.
— Vamos mano, tamo no Goude, esqueceu?
— Ah, então vou com vocês - Duda diz e eu entendi logo o porque - A casa do Léo é caminho pra do Goude.
— Então fechou.Thiago e eu nos despedimos de todos eles e voltamos pra dentro da casa. Nas últimas semanas eu dormia ali de vez em quando, já que o Thiago estava ficando sozinho a noite e porque estava bem enjoada e não queria que meus pais desconfiassem.
— Thi, vou subir pra tomar um banho, tá?
— Beleza - Diz - Acho que já vou dormir, tô cansado.
— Tá bom - Sorri - Até amanhã.
— Até amanhã - Ri.Subi pro quarto de hóspedes e fui direto pro banho. Liguei o chuveiro e coloquei na água quente, tentando relaxar um pouco. Depois de alguns minutos ali, sai do banheiro enrolada na toalha pra me trocar no quarto.
— Que susto - Digo ao ver o Leonardo sentando na cama.
— Tudo bem? - Se levanta com as mãos pra trás.
— Aham - Ri - O que tem aí?
— Só uma coisinha pra você.
— Nunca é só uma coisinha com você, Léo.
— Eu saí pra buscar isso aqui pra você, foi difícil achar, mas consegui.Ele tira as mãos de trás do corpo e me estende um "buquê" de morangos com cobertura de chocolate, exatamente como eu disse que queria.
— Mentira que você fez isso Léo - Digo olhando pra ele - Mano do céu.
— Espero que estejam gostosos - Me entrega.
— Só pela cara, eu sei que estão - Pego - Obrigada.
— Não foi nada - Sorri.
— Foi sim, você não precisa ficar fazendo as minhas vontades, Léo.
— Lógico que preciso Maria, não quero que a minha filha nasça com cara de morango - Diz rindo - Nós precisamos conversar.•••
@maridu adicionou um novo story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...