Oi,eu me chamo Milton,faz um ano que mudei para a cidade de Vault Hill,perto da Pensilvânia para ficar perto da família!Fiz muitos amigos aqui:Pedro,Maria,Miranda,Gabriel,Júlio.Um galera muito legal que gosta de acampar.E dessa vez nós vamos acampar no sitio do meu avô.Meu avô nem sempre gostou do sitio,mais nunca conseguiu vender ele,porque as pessoas que visitavam o sitio interessadas em comprarem essas terras, juravam terem visto vultos e assombrações.Algumas pessoas afirmavam que isso era obra de magia negra de uma vizinha do meu avô que sempre disputava as terras com ele,ela sempre acusava ele de ter roubado partes de suas terras ao estender uma cerca um pouco para frente dos limites permitidos,e no dia de sua morte um pouco antes de morrer,ela amaldiçoou meu avô e essas terras!Tempos depois meu avô morreu vítima de uma doença desconhecida pelos médicos.Agora toda a minha família faz o que pode para tomar conta dessas terras.
Nós cultivamos plantações nessas terras.Mas as doenças e pragas sempre acabavam com tudo e por causa disso,o sitio está abandonado.Então hoje eu fiz um desafio ao meus amigos para acamparmos no sitio do meu avô em plena noite de lua cheia,e quem desisti-se teria de pagar 50 moedas.
Todos aceitaram o desafio!Aqui na cidade de Vault Hill eu ouvi comentários das pessoas sobre o sitio de meu avô,mas para falar a verdade,eu nunca presenciei nenhum acontecimento paranormal por aqui.Então nós fomos acampar em noite de lua cheia!Conversando com meus amigos,eu estava falando com eles sobre os comentários que aconteciam na escola,de pessoas que foram assassinadas de forma misteriosa ao saírem de suas casas para passearem em noite de lua cheia. Então minha amiga Maria ficou com muito medo e queria ir embora,mas Miranda disse:(Deixe de ser medrosa Maria,nós acampamos muitas vezes e nunca aconteceu nada de ruim com a gente,porque que agora seria diferente?)Maria ficou pensativa por um instante e concordou com Miranda.Depois de conversarmos ao redor da fogueira,entramos nas barracas para dormimos,o tempo passou rápido e o relógio já marcava meia noite.De repente fomos acordados por uivados terríveis.Eu e meus amigos saímos da barraca para vermos o que era aquilo.Como a lua cheia iluminava a noite,meu amigo Gabriel olhou para o meio da floresta e disse ter visto um vulto andando entre as árvores!)Então todos nós ficamos observando para vermos o que era aquilo!
Mal conseguimos acreditarmos no que nossos olhos viam,pois uma criatura enorme ficou olhando em nossa direção.Uma criatura de orelhas enormes,olhos amarelos,focinho esticado,as patas dianteiras pequenas,as patas traseiras grandes.As mãos desproporcionais para o resto do corpo.A gente tinha que se esconder.O desespero e a correria tomaram conta de todos nós.Na correria,acabamos por nos separarmos uns dos outros.A garota Miranda gritou de desespero ao ver Pedro sendo surpreendido por outro lobisomem que saiu do meio da floresta e pulou em cima das costas dele arrastando-o para dentro da floresta!Desesperadas,as garotas correram pelo floresta e conseguiram chegar em um casarão,elas começaram a bater desesperadamente na porta,até que um homem idoso abriu a porta,e se comoveu com aquelas duas garotinhas sozinhas á noite.Venha para dentro rápido,pois é perigoso ficar aí fora!(disse o idoso gentil)Ele puxou elas para dentro do casarão e trancou a porta.Lá dentro o homem se apresentou como Senhor Adolfo,e ofereceu um café para elas,mais ele estava olhando de forma diferente para Miranda(como um olhar de desejo!).As duas ficaram preocupadas quando depois do café,o homem idoso começou a lisar e cheirar os cabelos loiros e compridos de Miranda.
Assustada,Miranda gritou(o que senhor está fazendo?)E o homem respondeu(duas garotas tão cheirosas como vocês,sozinhas a noite,e em minha casa?Com certeza eu tirei a sorte grande!)Então de-repente Senhor Adolfo agarrou Miranda,que começou a gritar e a espernear.Maria vendo que sua amiga estava em perigo,pegou um objeto e tacou no rosto do tarado que revidou-o dando um tapa na cara dela,e derrubando-a no chão!O homem continuou tentando violentar Miranda que resistia bravamente.Maria se levantou e pulou no pescoço do homem tentando enforcar ele a todo custo.Mais a garota de cabelos pretos curtos não tinha força o suficiente.Miranda aproveitou para pegar a chave do bolso do velho tarado que a derrubou no chão com um soco na cara.Ele agarrou Maria e furioso disse:(Então você vai ser a primeira) e arrastou ela pelos cabelos para dentro do porão.Ele estava tentando violentar ela,que fazia de tudo para resistir.Miranda conseguiu se levantar com o olho todo roxo.Vendo que sozinha não iria conseguir ajudar sua amiga,ela abriu a porta e saiu correndo do casarão para tentar encontrar ajuda para Maria.Miranda caminhou na escuridão da noite.Apavorada,a garota percebeu que um casal passava de carro na estrada,ela correu para tentar pedir ajuda ,mais sem sucesso pois o casal de idosos não quiseram parar o carro para ajudar,e foram embora deixando a garota aos plantos.Chorando muito e sem saber para onde ir,ela acabou se perdendo na floresta!.
Enquanto isso,eu e meus amigos Júlio e Gabriel conseguimos chegarmos em um antigo cemitério abandonado,lá a gente se escondeu entre os túmulos e ficamos no mais completo silencio.A criatura já estava dentro do cemitério,dando uivados horríveis e estava procurando por nós.Minhas pernas estavam tremendo de tanto medo,meu amigo Julio e Gabriel suavam frio,e quanto mais o grunhido da criatura ia chegando mais perto,mais nossos corações estavam quase saltando por nossas bocas.Nós ficamos com muito medo do lobisomem encontrar a gente.Tinha muitos lugares para se esconder,e nessa hora eu juro para vocês que eu preferia estar dentro de um túmulos desses.Com certeza é muito mais seguro.Depois de um tempo, tudo ficou muito quieto.Gabriel olhou para os lados e não viu nada,pensando que o lobisomem tinha ido embora,desesperado,ele correu para a saída do cemitério.Eu e meu amigo Júlio ficamos desesperados,quando olhamos para o lado,e vimos aquela grande criatura seguindo Gabriel(o lobisomem estava de pé,igual uma pessoa).Eu queria gritar para que Gabriel fugisse,mais se fizesse isso,com certeza iríamos entregar nossa posição ao bicho,e consequentemente estaríamos todos mortos.Quando Gabriel escutou o barulho de passos caminhando atrás dele,ele saiu correndo desesperadamente,conseguiu pular o muro do cemitério,
mais o lobisomem pegou Gabriel,arrancando seu coração em um instante.Nós somente podíamos ouvir os gritos horríveis de nosso amigo Gabriel,mais não podíamos fazer nada!Apavorado,eu disse a Júlio que precisávamos encontrar outro local para nós escondermos e esperarmos o dia amanhecer.
SE ESCONDENDO NA CAPELA.
Ao olharmos para a pequena capela do cemitério,Nós vimos que ela estava aberta,provavelmente obra de algumas pessoas que praticam rituais satânicos dentro da capela,e então saímos correndo para lá e a gente conseguiu pular para dentro dela e trancar a janela.Lá dentro Julio viu um faca em cima de um pequeno altar sujo de sangue,e disse para mim:(vou usar isso para me defender!).O lobisomem estava do lado de fora se jogando contra a velha porta da capela,e nesse momento ficamos com muito medo daquela criatura conseguir derrubar a porta e matar a gente,pois a porta de madeira estava muito velha e caindo as pedaços.O Lobisomem já sentia que nós dois estávamos lá dentro,furioso ele se jogava em cima da porta tentando entrar a todo custo.
Era um momento de muita tensão e desespero para nós dois.O lobisomem estava conseguindo derrubar a porta,mas eu e Júlio empurramos o velho confessionário até a porta(bloqueando a passagem).O confessionário estava se desmontando pelo ataques do monstro.Nessa hora não tinha mais jeito,pois o lobisomem conseguiu entrar.Mas conseguimos pularmos de volta pela janela da capela e corremos desesperados pela floresta.
Mais a criatura ficou ainda mais furiosa e saiu em nossa perseguição.Corremos sem rumo pela floresta,eu consegui subir em uma árvore.Júlio estava fazendo o mesmo,mais foi surpreendido pelo lobisomem que enfiou suas presas enormes na perna esquerda do garoto,causando um grande estrago.Mesmo assim ele conseguiu subir na árvore.Bastante ferido,Júlio não iria conseguir se segurar por muito tempo.A criatura amaldiçoada ficou embaixo da árvore olhando para nós!Mas algo incrível aconteceu,pois alguma coisa chamou a atenção do lobisomem,que saiu correndo para dentro da mata.Perdendo muito sangue,Júlio caiu da árvore!Eu fiquei com medo da criatura voltar,mais eu tinha que descer e ajudar meu amigo,eu falei para Júlio tentar subir novamente na árvore,mais ele estava sentindo muita dor.Diante dos pedidos insistentes de socorro de Júlio,e vendo ele se arrastar pela floresta,eu desci e ajudei ele até chegarmos em uma cabana de madeira.Eu conseguiu abrir a porta e puxar Júlio para dentro.Como Júlio havia perdido muito sangue,ele desmaiou bem na minha frente,ele precisava de cuidados médicos urgente ou iria morrer. Mais pelas gretas,eu vi alguma coisa rondando a cabana de madeira,então diante dessa situação,eu achei melhor esperarmos o dia amanhecer para buscar ajuda!
YOU ARE READING
Terror em Vault Hill
HorrorNa cidade de Vault Hill que fica ao norte da Pensilvânia tem acontecimentos estranhos de pessoas mortas de forma misteriosa.Agora resta ao xerife desvendar o mistério e segredos por trás dessa cidade!