Estava andando pelas ruas de Seul,a procura de um emprego,mas como eu nunca tenho sorte,não obtive sucesso.
Começou a chover e eu a me desesperar pois não estava com um guarda chuva.Estava andando sem rumo pelas ruas muito bem iluminadas com cores bem vibrantes,não estava nem um pouco afim de voltar para casa,não queria dizer a Jhenifer que eu fracassei...de novo.
Sem rumo,sem guarda chuva,molhada,sapatos encharcados,sem emprego,pouco dinheiro....Será que a minha vida poderia ficar pior? Talvez...Estava tão distraída nos meus devaneios que não havia percebido que tinha entrado em um beco escuro e sombrio.
Não fazia idéia de onde estava por isso comecei a me desesperar e a tentar achar uma saída,e como de costume,não obtive sucesso.Quando eu avistei uma saída tentei correr para lá mas senti meu pulso ser puxado e fui prensada contra a parede dura,gelada e molhada.
Escutei uma voz grossa perto do meu rosto.
Xx:O que uma moça tão bonita como você faz aqui,neste beco?
S/N:E-eu me perdi!!-gaguejei por conta do medo que me percorria por todo meu corpo.
Comecei a ficar apavorada e a bolar um plano para sair dali.Mas como estava apavorada não consegui pensar em nada.
Xx:Você não me aparenta ser asiática,de onde você é?
S/N:B-Brasil!-Merda S/N para de gaguejar mulher.
Xx:Aah! O Brasil,tem muitas moças bonitas por lá...Assim como você!!
A última frase ele sussurrou em meu ouvido,o que me fez arrepiar por completo.
S/N:Obrigada,mas eu preciso ir!!!
Disse tentando sair dos seus braços, mas ele era forte demais então...falhei.
Xx:Quer que eu te leve para sua casa?
S/N:Não precisa e-...
Quando eu fui terminar a minha frase,um raio muito forte se fez presente.Eu,como tenho fobia de raios,agarrei o moreno que estava a minha frente,me encolhendo em seus fortes braços.
Xx:Não quer mesmo que eu te leve até sua casa?
S/N:Está bem,eu vou com você!!-Disse por vencida
O mais velho pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos,eu fique envergonhada com o tal ato,mas deixei que ele me guia-se.Andamos até chegar em carro preto.
Xx:Entre!-Disse abrindo a porta do carro para mim.
S/N:Obrigada!-Disse entrando.
O moreno deu a volta pelo carro e abriu a porta para entrar.O mesmo entrou,colocou o cinto e deu a partida.Ele perguntou o meu endereço e eu disse onde era minha casa.
Xx:Como é seu nome?
S/N:S/N e o seu?
Xx:Jungkook,mas pode me chamar só de Kook!!
S/N:Está bem.
JK:Você tem quantos anos?
S/N:20 e você?
JK:22! Tem namorado?
S/N:Não e você? Tem namorada?
JK:Não,mas já tenho alguém em mente!
S/N:E ela é bonita?
JK:Claro,ela é perfeita.
S/N:Onde se conheceram?
JK:Em um beco!!
Quando ele disse isso,na hora achei que a garota era eu,mas seria impossível,ele não se apaixonaria por mim,aliás quem vai não é mesmo?
S/N:Entendi!!!
JK:Você poderia me passar o seu número?
S/N:Ah,Claro.
Peguei o celular do mesmo e digitei o meu número e salvei o contato.Fomos o resto do caminho em um completo silêncio,comecei a ficar agoniada.Confesso que eu achei ele muito lindo,gostoso...Para S/N,ele gosta de outra moça,não crie ilusões que nunca irão acontecer,porque se não,você pode sofrer de novo.Em meio a todos os meus pensamentos,nem havia percebido que chegamos na minha casa.
S/N:Bom,foi um prazer te conhecer Jungkook,nos vemos outra hora,Tchau!!
JK:Espera,eu quero fazer uma coisa.
S/N:E o que ser-...
Antes mesmo de eu terminar de falar,Jungkook havia me puxado pela nuca e me deu um beijo gelado,mas gostoso,no começo foi um beijo calmo,mas foi esquentando cada vez mais.Ele foi descendo seus lábios até o meu pescoço onde depositou um chupão.Depois do chupão,continuamos a nos beijar até que a falta de ar se fez presente.
S/N:Eu tenho que ir agora!!
JK:Tudo bem,eu te mando uma mensagem depois!-ele pisca pra mim e morde seu lábio.
S/N:Ok!!!!
Saí do carro e fui até a porta de casa,que afinal estava completamente iluminada,provavelmente Jhenifer está me esperando para me dar um esporro dos grandes.Avistei o carro de Jungkook sumindo de pouco a pouco.Entrei em casa e vi Jheny encostada na batente da porta da sala,me olhando séria e fria,e com seus braços cruzados,era de dar calafrios.
JNY:Onde você estava mocinha?
Contínuo??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny
Teen FictionS/N conheceu Jungkook de uma forma um pouco estranha,mas com o decorrer do tempo foram de conhecendo cada vez mais e criando certos sentimentos,será que S/N sabe tudo mesmo sobre o famoso Jeon Jungkook?