Nos últimos 7 anos Asta esteve treinando junto ao seu irmão Liebe sobe a tutela de Modeus:
1º ano
Asta e Liebe aprenderam sobre suas magias no caso de Asta sua magia era a magia da destruição e no caso de Liebe era magia espacial e eles aprenderam a como controlar.
2º ano
Eles aprenderam a liberar e a controlar os seus poderes demoníacos o interessante era que quando eles ativam seus poderes demoníacos os olhos de Asta ficam vermelhos e os de Liebe ficam azuis e quatro pares de asas de morcego aparecem nas costas de ambos e marcas negras cobrem seus corpos.
3º ano
Foi quando eles receberam as espadas Rebelion e Yamato
Rebelion para Asta
Yamato para Liebe
Os últimos 4º até 7º ano foram apenas treinamentos físicos e mágicos durante esse tempo a relação de irmãos de Asta e Liebe foi ficando cada vez mais forte com isso Asta contou a Liebe o seu sonho de se tornar o rei mago Liebe por sua parte ficou decidido em ajudar o seu irmão realizar o seu sonho. Enquanto em Hage o pessoal da igreja tevê uma visita do rei mago Julius em pessoa no seguinte dia em que Asta foi viver com Liebe ele contou sobre os pais do Asta e do plano que fizeram para mantê-lo em segurança omitindo a parte sobre o pai do Asta ser um demônio e também disse que Asta voltaria para receber o seu grimório isso alegrou a todos da igreja mais principalmente a Yuno o grande amigo e rival de Asta. Agora o pessoal da igreja se prepara para ir a Torre dos Grimórios para Yuno receber seu grimório e para ver o Asta de novo chegando lá o mestre da torre começou a dar um discurso sobre as responsabilidades e varias outras coisas quando ele terminou os grimórios começaram voar pelo lugar aos poucos cada pessoa foi recebendo o seu até que de repente um clarão iluminou o lugar quando se dissipou todos viram que Yuno foi escolhido pelo lendário grimório do trevo de quatro folhas mais logo outro clarão novamente iluminou lugar só que dessa vez o clarão era de cor azul e vermelho e assim que se dissipou viu-se dois encapuzados com os grimórios do trevo de cinco folhas o que deixou muitos surpresos já que ninguém nunca ouviu falar desses grimórios foi quando um dos encapuzados se aproximou do Yuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta o herdeiro de Sparda
FanficEsta é basicamente uma combinação de Black Clover e Devil May Cry