Capítulo 62- Jade

2.5K 285 79
                                    

"Se fosse tão fácil
Eu juntaria meu passado e meu futuro
E te daria de presente
E todo livro de romance seria sobre a gente- Mar Aberto 🎶"

Jade

Ligação on

Jade: Que horas isso?

Clara: Assim que saímos dai. Passei a madrugada toda acordada. Ele tá tão cansadinho.

Jade: Me manda a localização que eu to indo aí. Voce poderia ter me ligado antes.

Clara: Não precisava não. Você cuidou dele o dia todo ontem. Vou te passar o hospital

Uma mensagem logo apita

Jade: Xau. Vou olhar aqui.

Ligação off

Desligo o celular saindo do estúdio de dança onde vim ensaiar hoje cedo.

Margarete: Jade? Maria Clara não vai vim para os ensaios? -diz uma das minhas professoras e coordenadora.

Jade: O Filho dela está doente. Passaram a noite no hospital, vai treinando a reserva.

Margarete: Entendo como são essas coisas. Espero que ele melhore logo, seria uma pena ficarmos sem ela para competição - assinto abrindo a porta do carro - Bye, bye.

Jade: bye! - adiciono a localização no gps e ele me guia até o hospital.

Coloco o carro no estacionamento e adentro o local.

Jade: Bom dia.

Xxxxx: Bom dia

Jade: Estou procurando Maria Clara Miranda. Ela deu entrada ontem a noite com o Samuel Miranda - ela procura no computado - sou madrinha do pequeno.

Xxxx: Sala seis no quinto andar. - me da um crachá de visita

Entro no elevador esperando subir até o quinto andar. Quando se abre da em uma ala de salas com leitos. Entro na 6 sem bater na porta pois esqueci a educação em casa.

Está a dinda sentada em uma poltrona e o pequeno deitado no leito tomando soro.

Jade: Oi - beijo sua bochecha - Cadê a Maria Clara?

Clara: Oi, diz saindo do banheiro secando os cabelos

Jade: Você tá horrível

Clara: Que ótima amiga eu tenho

Jade: Vou mentir pra que? - na mesma hora ouvimos um chorinho.

Samuel: Mamãe? - chama

Clara: oi amor.

Samuel: Tila isso de Xamuel, ta doendo - diz em relação ao soro

Clara: Ôh meu filho a mamãe não pode tirar. Se a mamãe pudesse pegar todas as suas dores ela pegava, mas não pode. - se aproxima fazendo carinho nele

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora