chapter thirty two: Coffee, flowers and kiss.

2.3K 157 254
                                    

Alerta de capítulo fofo ❤❤

🌷🌷Pov's: Narradora. 🌷🌷

O relógio marcava 3h25 e Harry tentava acalmar seu nervosismo.
Liam observava o cacheado andando de uma lado para o outro, mordendo os lábios e com uma carinha de aflição.

- Hazz, se acalma!.- Liam tentou.

- E-eu tô calmo, Leeyum. Só... O que será que o senhor Tomlinsom está planejando?.- Harry se senta ao lado de Liam, que logo passa um braço por cima dele.

- Algo bom, com certeza. Pode ser só uma caminhada pelas ruas, ou um encontro de verdade...- Harry arregala os olhos.

- O-o quê?! Então eu tenho que vestir algo melhor!.- Liam dá risada.

- Claro que não, Harry. Para de paranóia. Senta Aqui, ele deve estar chegando.- E não demorou muito para os dois ouvirem um barulho de carro e, ao olharem pela janela, o carro de Louis estava estacionado lá.

- Vamos?.- Liam chama e Harry respira fundo, indo até a porta com o amigo.

Harry usava uma blusa cinza normal, que ia até o início de suas coxas e calças jeans pretas. Em seus pés, tênis pretos. Ele esperava estar apresentável.

Louis desce de seu carro e Harry fica de boca aberta. Até usando roupas normais ele ficava lindo.
(Midia). Assim que desce do carro, Louis olha para o pequeno cacheado que o olhava envergonhado.

Liam vai até Louis e ambos se cumprimentam com apertos de mão. Eles conversam um pouco e logo Liam vai até Harry, o pedindo par a entrar no carro.
Harry caminha um pouco acanhado até o Carro de Louis, que tinha a porta aberta pelo mesmo.

- Olá, Harry.- Louis fala, sorrindo.

- Olá, Senh...

- Louis.- Louis corrige.- Me chame de Louis.- Harry assente e repete.

- Olá, Louis.- O mais velho sorri.

Logo os dois estão no carro e Louis os conduz pelas ruas.
Eram 3h45 e o clima estava muito agradável: Nem muito frio, e nem muito quente.

Como Louis descrevia: Frio o suficiente para poder usar moletons e quente o suficiente para poder usar uma regata.

Harry observava as ruas pela janela, com seu queixo apoiado na mão e os olhos vidrados no movimento.

Já faziam uns 10 minutos que Louis estava dirigindo. Harry queria perguntar se já estavam perto do lugar, mas tinha vergonha de Louis o achar apressado.

- Não se preocupe. Já estamos chegando.- Louis fala, com os olhos na estrada e um pequeno sorriso no rosto.

Quando Louis o olha por rápidos segundos, O cacheado assente.

Em um certo momento, Louis desacelera o carro. Os olhos de Harry vão até a janela do carro e ele se surpreende com o que vê.

Um lugar lindo. Muito, muito lindo. Árvores por todos os lados. A estrada já não era asfaltada.
Algumas casas e estabelecimento espalhados.

O carro para e Louis se vira para o cacheado que ainda admirava o lugar onde estavam.

- Chegamos, Harry.- Louis desce do carro, da a volta e abre a porta para Harry, que desce. O lugar parecia uma pequena vila. E realmente era.

- Onde estamos?.- Harry pergunta, curioso.

- Um lugarzinho mais afastado da loucura da cidade. Não estamos muito longe. Mas especificamente numa vila. Liam e eu chamamos de Doncaster 2.- Louis fala, lembrando das vezes que ele é o amigo foram alí, só pra tomar um café e esquecer o trabalho.- Quero te levar em um lugar. Está com fome?

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora