Estou muito animado com o nosso passeio hoje! Abriu um novo sushi bar próximo a barraca do Videirinha em Copa Cabana. Estava morrendo de vontade de provar o temaki de lá, dizem que é muito bom e o preço é maravilhoso! Já que você escolheu o horário, nada mais justo que eu opine no lugar. Também estou doido para beber uma cervejinha e desabafar... você diz que eu ando animado, mas isso é mais uma das minhas máscaras teatrais, porque por dentro estou um caco.
Desde que minha mãe faleceu, me sinto muito solitário. Já te disse que eu e meu pai não nos falamos e quando me assumi gay perdi todo o contato com meus familiares. Em outras palavras, estou literalmente só.
Tem tantas coisas que eu quero te contar e você vai ouvir cada uma delas. Preciso ser ouvido hoje, estamos entendidos? Claro que eu quero conversar contigo sobre os seus problemas, mas eu falo os meus primeiro! Estou desesperado de raiva daquele desgraçado do meu ex! Ele e aquele traíra da reprografia, como os odeio! Elizabeth da portaria disse que ontem eles entraram de mãos dadas na editora! De mãos dadas! Vê se pode?! Quando ouvi isso meus sangue ferveu da ponta do pé até o cérebro! Não quero nem ouvir mais o nome desses encostos... mas me deixe falar sobre eles hoje à noite, certo? Você não vai comentar nada, só acenar com a cabeça para todas as baixarias que eu disser.
Sinto muito por tudo que está acontecendo na sua vida... Hoje descontaremos tudo em comida! Você lembra que eu sou taurino? Então disto eu entendo. Deixe o seu geminianismo de escanteio, não quero muitos comentários sobre a minha vida e nem tantos conselhos. Eu nem ligo mais de estar afundado na lama, afinal todos passam por problemas e os meus nem são tão grandes assim!
Estou tão animado pelo nosso encontro, acho que até demais. Só não fale mais em Augusto Cury perto de mim, depois eu surto e você vai ficar rindo da minha cara, me chamando de temperamental. Você e o Anderson, aquele chato de galochas! Hipersensível? Eu sou um escritor, todos são assim! Nada de novo sob o sol.
Te vejo mais tarde,
Paulo.