Jaebum parou o carro junto à grande casa e olhou para Yug a partir do retrovisor com o seu olhar meigo. Rapidamente a sua voz rouca começou a proferir palavras de despedida fazendo o mais alto sair do carro com as suas bagagens dando um xauzinho antes do mesmo dar partida, saindo do local.
Naquele dia o céu encontrava se limpo então as estrelas eram visíveis, tal como a lua que estava cheia e iluminava a ruas com a sua luz tão pura e branca. O vento soprava levemente baguncando um pouco os cabelos do rapaz.Kim finalmente tocou à porta da mansão ouvindo passos apressados do lado de dentro e umas pequenas reclamações que não conseguiu perceber o significado. E logo foi atendido por Kunpimook que estava todo molhando com uma toalha enrolada na cintura, embarassado por se apresentar naquele estado.
-Hum... Yugyeom ! Oh céus desculpe por estar assim ainda- desculpou-se coçando a nuca enquanto ria.- entre entre...
Por sua vez o mais novo sorriu, já acostumado com um BamBam atrasado.
Sempre fora assim, o tailandês nunca havia chegado a algum local dentro do tempo previsto mas Kim era paciente e além disso amava demais o rapaz para se importar com isso.-Você é um desastre BamBam.- confessou rindo baixo e observando o outro confuso sem saber o que havia de fazer.
-Eu sei Yuguie... Eu sei.- Concordou parando e olhando para o amigo rindo.- Eu juro que vou me despachar desta vez!
E assim ele desapareceu, entrando no outro cómodo afobado. Kim sentia saudades daquela casa, mais do que alguém pudesse imaginar. Não fazia muito tempo desde que ele havia estado naquele local, só algumas 2 semanas, mas ele adorava a casa de BamBam. Era tão aconchegante. Amava tanto aquela casa quanto amava o seu proprietário. Mas seria aquele sentimento recíproco?
Sentou se no sofá bege retirando o celular do seu bolso e o desbloqueando.
Estava entretido em um jogo qualquer quando finalmente o seu companheiro daquela noite saiu já pronto. Os seus cabelos tingidos de branco caiam perfeitamente pela sua face um pouco desarrumados, e a camisa larga lhe acentava perfeitamente lhe dando um ar puro e angelical. Na sua face os seus lábios vermelhos e carnudos se destacavam como sempre e uma leve maquiagem poderia ser notada.Aos olhos de Yug ele já era perfeito mas hoje estava diferente. Parecia realmente um deus...
-Hm.. Yugyeom oi?- chamou o mais velho tirando-o dum transe infinito- Eu estou bem?
-Está... Perfeito- sorriu carinhoso recebendo um beijo na bochecha do outro que se apresentava alegre. Esquentou começando a corar e apenas baixou a cabeça ainda sorrindo mais- V.. Vamos?
-Claro!
O tailandês estava animado por sair com o amigo. Sempre lhe havia dito várias vezes que o amava mas sempre em tom de brincadeira, e dessa vez tentaria confessar os seus sentimentos. Mas estava inseguro, e se fosse um amor não correspondido? E se fosse rejeitado? Ou se afastasse Yugyeom para sempre?
Ele não saberia até tentar realmente.
Caminharam juntos até o carro de BamBam, onde entraram. O clima estava um pouco tenso para Kim que estava ainda corado e envergonhado, já para Kunpimook estava mais do que normal. Ele era uma pessoa descontraída e não se abalava com pouca coisa. Deu então partida à viagem, cujo destino não era muito longe.
Ainda muitas pessoas se encontravam nas ruas de Seul àquelas horas, pessoas saindo do trabalho ou indo para o trabalho, outras só visitando os lugares, e algumas que só passeavam para passar o tempo ou descontrair. Dentro do veículo uma música calma passava e enquanto isso o mais novo admirava as ruas pela janela.-Como foi o seu dia Yug? - questionou de repente iniciando uma conversa.
-Foi normal eu acho- respondeu olhando o mais velho que se concentrava na condução. E murmurou sem ao menos pensar- porque fica tão gostoso assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want some? [YUGBAM]
FanfictionYugyeom um rapaz tímido demais e BamBam, desastrado e extrovertido. Ambos melhores amigos à muito tempo, mas havia um detalhe... Ambos tinham sentimentos fortes e claros um pelo outro que precisavam ser expostos, e seria aquele encontro o ponto de...