Capítulo 7 - NICK

883 109 6
                                    

Cheguei na faculdade pela manhã fiquei esperando para ser atendido só para saber que faltava um documento, então voltei para pegar. Quando chego em casa bato na porta para entrar porque não quero assustar Leta mais uma vez, quando entro percebo que tem mais alguém em casa.

Depois de cumprimentar ela e me apresentar vejo que Viola está com cara de raiva, provavelmente ela acordou de mal humor hoje que pena adoraria ver um sorriso dela agora, mas enfim para evitar mais alguma patata corro para pegar o que faltava que adivinha estava em cima da cama! Eu pego e vou direto para o campus e só dou um aceno com a mão para elas.

Sua amiga Lisa é bem gata devo confessar, mas a bunda dela não é tão grande como gostaria. Eu chego no campus e vou direto entregar o que faltava e enfim pego meu horário do semestre vou cursar Ecomimia, sempre me dei bem com números então é natural pra mim. Eu não estou afim de voltar para casa ainda então decido almoçar na faculdade e dar uma olhada em algumas alunas que estão andando pelo lugar, vejo belas garotas indo e vindo, mas nem uma que me chame atenção então acabo comendo e dando uma olhada no quadro de avisos da faculdade, para chegar se tem alguém procurando algum empregado de meio período. Não encontrei nada que pudesse fazer, já que ser babá não faz parte das minhas habilidades, saiu de lá e passo a andar por alguns lugares para saber se precisam de um estagiário, barmen ou atendente, mas não encontro nada! 

Depois de uma tarde toda sem encontrar nada volto para casa cansado, abro sem bater e vou direto para meu quarto ouço um barulho vindo do quarto da Viola, mas ignoro e vou direto pegar minhas coisas para tomar um banho. Depois de um bom tempo em baixo do chuveiro para relaxar saiu mais tranquilo e vou até o quarto da Viola para ver se ela quer pedir alguma coisa para jantar.

Eu bato algumas vezes e quando estou quase desistido ouço ela gritar para entrar. Eu então entro sem cerimonia, mas como não encontro ninguém vou até o banheiro e nunca imaginei que eu encontraria ela toda relaxa e gloriosamente nua naquela banheira! E porra que visão, mesmo quando ela começou a gritar  e eu me virei com os olhos fechados nada me faria esquecer eu consegui rastrear tudo do corpo dela até mesmo seus mamilos duros pelo movimento da água! Ela fala comigo e eu tento responder de forma coerente, mas não consigo me sinto como um garoto de 14 anos que achou a revista playboy do pai sem querer e o pior estou duro! Apenas com a visão dela nua! Espero que ela não note.

Eu saiu me desculpando depois de esquecer o que vim fazer aqui e vou para meu quarto. Eu me jogo na cama e fecho os olhos só pra ser recebido com a visão gloriosa dela na banheira não quero esquecer nem um detalhe isso inclui seus seios do tamanho perfeito para encher minhas mãos e aqueles mamilos com cor de chocolate! Que eu daria tudo para chupar e morder... 

Droga eu realmente preciso de uma foda!

Depois de um tempo sozinho consegui acalmar meu amigo e decidi que de hoje não passa, então fui trocar de roupa para sair e ir a alguma boate para encontrar alguma garota disposta! Pronto é isso eu tenho um plano, agora só falta terminar de me arrumar e avisar para Viola que hoje provavelmente não volto para casa, se tudo correr bem...

Meia hora depois escuto outra voz pela casa que só pode ser da amiga Lisa, ela é gata de fato masa voz dela é um pouco irritante, não é doce e suave como a da Viola...

Eu abro a porta e vejo Lisa toda arrumada e bem sexy em cima daqueles sapato vermelho socando a porta da Viola.

-Hey! Abre logo! Não acredito que você dormiu! Não adianta nada você se esconder na cama porque vamos sair siiim!- Ela berra para a porta e pouco depois ouço um clique da porta sendo aberta, descido que é melhor a Leta não me ver e volto pro quarto e espero as vozes dela ficar abafada e enfim saiu de novo, e deixo para avisar ela por mensagem no WhatsApp é melhor do que interromper elas agora. 

Uma nova chance de recomeçar - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora