DEAD END
jikookTem uma poça de sangue embaixo de mim. O sangue é meu. Tem uma bala por baixo da minha pele, na barriga, e não consigo respirar.
Meus olhos estão pesados.
Minhas mãos tremem, eu sinto frio e tudo parece distante, desfocado.
Seus olhos estão em mim. Você está chorando. Diz algo que não compreendo.
Por que você está chorando?
Não chore, amor. Eu prefiro quando você sorri. Seus olhos ficam lindos, sinto como se tudo estivesse no seu devido lugar. Então, não chore desse jeito pra mim.
Sorria, amor.
Suas mãos tocam as minhas, eu sinto o seu calor.
Você está tão quente, como se pudesse me queimar.
— Não feche os olhos, Jungkook! Por favor, babe, fique acordado! Por favor!— eu posso ouvir sua voz bem distante, mas você está tão perto.
Queria tanto tocar seu rosto, sua pele, mas não consigo erguer os braços. Eu quero obedecer o seu pedido, mas é tão, tão difícil manter os olhos abertos...
Sinto gosto de sangue na minha boca e isso me deixa nauseado... há tanta dor aqui, amor...
— J-Ji-mi-in...— eu não consigo falar. Estou engasgando. Há tanto sangue... tanto sangue...
Não consigo respirar.
— Por favor, babe... por favor, não feche os olhos! Fique comigo, sim?! Por favor, fique comigo!— você parece tão desesperado.
Sua voz... sua voz tão diferente... por que você está tão longe?
— Não! Não, Jungkook, não!— não posso mais te ver.
Ele tinha apenas 22 anos. Ele não completou a faculdade de publicidade. Não consegui um bom emprego. Ele não pediu Park Jimin em casamento. Eles não fugiram pro campo juntos.
Ele morreu num beco escuro. Engasgando em sangue, com uma bala no estômago.
Jungkook não irá mais ver Jimin. Nunca mais sentirá suas mãos juntas. Não sentirá mais o gosto de sangue. Nem o frio. Última coisa que presenciou foi escuridão e mais nada.
Mais nada.
.
.
.
.
não sei gente
é madrugada e eu to deprimida
me desculpa se tá um lixo :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAD END 🔚|| [jikook]
Fanfictionúltima memória de Jungkook sobre Jimin, sangue, e dor, antes que morresse.