Oi minhas fofas leitoras!
Cheguei nessa terça com um cap novinho!Jade Thirlwall P.V.O.
As meninas levantaram depois de nossas brincadeiras e Caitlin resolveu tomar um banho quente enquanto eu e Perrie descemos para organizar um pouco as coisas.
— Bebê, a casa esta organizada, vamos apenas arrumar um lanche pra comermos... -falou Perrie entrando na cozinha e eu me virei depois de guardar algumas coisas na geladeira.
— Tudo bem Pezzie... -respondi sorrindo e a loira se aproximou sorrindo enquanto me segurava pela cintura- Perrie... -suspirei sentindo seus lábios beijando delicadamente meu pescoço- Sua irmã esta aqui... -ofeguei logo que ela mordeu meu ponto de pulso- Não quero que ela veja... -falei me soltando da loira e ajeitando meus cabelos enquanto ouvia a risada dela a minha frente.
— Caitlin sabe sobre nós...Ela estava desconfiando muito quando chegou e me pressionou tanto que acabei falando tudo.. -disse ela e eu a olhei meio surpresa.
— Você contou exatamente Tudo? -qustionei e vi Perrie ficar corada o que quase me fez rir quase.
— Claro que não Jeed! -respondeu de forma rápida- Eu contei apenas o necessário que eu e você estamos juntas e nada mais -ela disse e eu concordei com a cabeça me virando pra pegar algumas coisas.
— Ótimo, sua irmã é muito nova e não quero que ela saiba detalhes mais intimos sobre nós -respondi assim que coloquei os doces sobre a mesa junto aos copos e logo fui puxada para trás em um ato rápido e quando pisquei estava sentada sobre a bancada com Perrie entre minhas pernas.
— Não quer que ela saiba o que? Uhm? -perguntou ela passando a ponta do nariz sobre meu pescoço e eu inclinei levemente a cabeça para dar mais liberdade- Não quer que ela saiba que nós fodemos ontem na piscina? Ou melhor, não quer que ela saiba que já transamos em cada cantinho desse apartamento? Tanto no seu quarto como no meu, na sala, na cozinha, na varanda, nos banheiros... -sussurrou ela mordendo meu pescoço com uma certa força me fazendo arfar e segurar em seus cabelos enquanto puxava devagar mas com um pouco de força e ela deixava pequenos ou grandes chupões em meu pescoço.
— Se não vai continuar...Não provoca... -sussurrei fraco após deixar um gemido baixo escapar.
— Vamos aproveitar os minutos que temos antes de Cat descer... -sussurrou ela me encarando e eu afirmei antes de puxar ela para um beijo desesperado. Nosso beijo era totalmente desesperado, nossas linguas brigavam com comando e suas mãos apertavam minha bunda com força me fazendo gemer e deixar ela comandar o beijo enquanto eu arranhava devagar sua nuca, ela mordeu meu lábio inferior e o puxou quando estava finalizando o beijo e então deixei alguns selinhos em seus lábios antes da loira descer os beijos pelo meu pescoço enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca e suas costas, a mão dela esquerda dela estava sobre minha bunda e a outra passeava sobre a lateral de meu corpo, horas subindo e ficando próximo de meu seio e horas descendo até minha coxa direita. Olho em seus olhos que me encaravam enquanto eu sorria e logo minha expressão mudou ao sentir ela abaixar um pouco a barra de meu moletom e descer os beijos até o inicio do vale entre meus seios e suspirei ao sentir o chupão que ela fez questão de deixar, mas logo gemi alto seu nome ao sentir a ardência presente em minha bunda devido ao tapa forte que ela fez questão de dar e antes que eu falasse algo, Hatchi entrou na cozinha latindo igual doido o que a gente se separar soltando uma risada fraca, vendo Hatchi pular e latir na cozinha, então logo levantei o olhar e vi Caitlin parada na porta da cozinha com o celular apontado para a gente.
— Hatchi! Você tinha que atrapalhar a sextape que iria me deixar rica! -resmungou Caitlin e eu soltei uma risada alta enquanto Perrie a olhava brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanfictionDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...