Nome dela

184 15 8
                                    

Estava deitada na grama vendo as Estrelas pensando em tudo.

Estava com medo. Medo de não suportar essa dor. Meu corpo a cada dia não respondia mais aos remedio  a cada dia eu ja nao tinha mais fome.
Mais eu ando lutando, lutando pela minha filha, e dela que tirava forças. As pequenas palavrinhas erradas que  saiam da boquinha dela me incentivam a continuar.

Ruggero: olhando as estrelas?

Karol: sim- digo seca e seco as lágrimas.

Ruggero: sabe você não me disse o nome da nossa filha.

Karol  : pra que isso te importa você nem queria saber dela quando descobriu minha gravidez .

Ruggero: Karol por favor- ela me olha e eu sento ao seu lado- me perdoa eu não  sei como te pedir perdão eu fui idiota de te deixar de deixar nossa bebê.

Karol: eh Ruggero  mais doeu ta tá doendo - sinto meu peito doer - me abraça.

Assim que ele me abraça caio no choro em seu peito.
Ficamos assim por minutos ate que me acalmo.

Ruggero: você continua tendo as crises?

Karol: sim e a cada dia mais constante. Sabe Tenho medo de deixar minha bebê cedo demais.

Ruggero: você não vai. Eu vou te Ajudar por favor me deixa te ajudar.

Olho pra ele.

Karol: eu não sei se consigo. Você me destruiu Ruggero. Te dei meu maior tesouro na cama e quando ia te dar o maior presente que poderia te dar você não o aceitou. Sabe passar 9 meses com um bebê na barriga sem ninguém  ao seu lado dói muito. Você saber que você pode morrer no parto e não ter ninguém pra  cuidar da sua filha caso isso aconteça machuca .

Ele me olha e pega na minha mão e da um sorriso fraco com lagrimas nos olhos.

Karol: não posso te perdoar da noite pro dia preciso que me prove que posso confiar em você denovo.

Ruggero: eu vou te provar Karol. Te prometo.

Sorrio pra ele que me da outro abraço.

O seu abraço era o meu abrigo meu conforto. Seu beijo era minha arma secreta e seu corpo ahh o seu corpo era minha casa.

Ficamos lá olhando o céu por minutos ate que fomos jantar.

Maurício: Karol como está linda!- sorrio- minha netinha também.

Xxx: mama- ela sorri e faz a maior bagunça na sua cadeirinha.

Karol: oh meu amor olha só o que você ta fazendo- karol faz biquinho e ela sorri mais.

Antônella: Karol você não nos disse como e o nome dela?

Ruggero: nem tenta mãe ja perguntei ela .

Maurício: ah mais eu sou o avô  tenho  o direto de saber.

Karol: bom o nome dela e.....

---

Façam suas apostas

E Possível Voce  Me Amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora