• I N F O R M A T I V O •

14 1 0
                                    

▪ O nome "Morro do Canvas" foi criado por mim, não sei se retamente existe um nome como esse mas se existir me desculpem.

▪ A fanfic se passará em Nova Iorque claro que será em português, mas imaginem na cabeça de vocês.

▪ Não vou fazer apresentação de personagens, nem colocar foto dos mesmos pois quero que vocês imaginem eles do jeito que quiserem.

▪ A fanfic trará uso lícito de drogas, palavras de baixo calão, insinuação clara de sexo, peço que se não goste desse estilo de livro procure outro na plataforma.

▪ Eu vou amar demais ler os comentários de vocês, não gostaram do personagem? Podem xingar a vontade, só não peguem tão pesado.

▪ Os votos e comentários de vocês são essenciais, por favor não deixem de o fazer isso me ajudará a continuar a história, pois me dará um turbo e vou saber que estão gostando.

☡ Madson que é nossa personagem principal realmente não liga nada para sua aparência, seu sonho é ser a melhor empresária de todos os tempos, e a mesma não imagina o quão uma imagem é importante, ainda mais para o lugar que está indo morar.

☡ Matthew é quem cuida do morro, após a morte de seu pai em troca de tiros ele prometeu para ele mesmo que seria ele quem daria continuação ao legado de seu pai, Matthew tem sua "fiel" mas ele pega todas as meninas que vê pela frente, e Lorrayne não pode falar nada, apenas aceitar se não quiser morrer é claro.

▪ Eu escrevo pelo celular então peço desde já, que me desculpem pelos erros ortográficos que verem, caso vejam podem me avisar que vou corrigir, mas vou fazer de tudo para que nenhum erro passe para vocês.

▪ Bom acho que já falei tudo, boa leitura xuxus💛

MORRO DO CANVASOnde histórias criam vida. Descubra agora