Após alguns beijos e risadas, Alex e Lion tomaram café da manhã e foram trabalhar, durante o dia Alex ficou pensando em levar Lion para apresentar a sua mãe, mas só para ela, pois tinha medo que seu pai e irmão tratassem Lion mal, por isso pensou melhor e decidiu conversar com Helena primeiro, ela com certeza não iria fazer nenhum escândalo.
A noite ele foi para casa e chamou Helena no quarto para conversar, a mulher sentou na cama com cara de choro.
- Por favor diz que não vai embora! -pediu pensando que o rapaz queria conversar sobre isso.
- Ainda não, mas não é sobre isso que quero conversar.
- Que bom querido, não gosto de ter você longe, sinto sua falta.
- Também sinto a sua mãe. -afirmou abraçando ela. - Mas preciso de contar uma coisa. -ele sorriu demonstrando sua felicidade.
- Conte, não me deixe curiosa.
- Estou namorando...
- O menino do outro lado da rua né? Eu sabia via você babando por ele no parque! -Alex fez cara de confuso, enquanto Helena sorria comemorando.
- A senhora anda me espionando?
- Tenho que manter meu anjinho em segurança! -ela apertou as bochechas dele. - Quando vai trazer ele aqui?
- Esse é problema, tenho medo do papai e do Erick, eles com certeza não vão ter uma boa reação...
- Relaxa querido, chame seu namorado para jantar aqui amanhã, deixa que do seu pai e do Erick cuido eu!
- Obrigado.
Alex abraçou ela e saiu, indo direto para a casa de Lion, enquanto isso Helena chamou Carlos e Erick na sala, os dois sentaram no sofá com cara de desinteresse.
- Olá meus amores! -disse em pé os encarando de cima.
- O que foi Helena? -perguntou Carlos.
- Amanhã teremos uma visita importante no jantar e eu gostaria que vocês dois se comportassem como seres humanos educados.
- Nós somos sempre educados! -afirmou Erick com um sorrisinho sarcástico.
- Não tente me tapear querido, sou sua mãe e conheço muito bem vocês dois, o Alex vai trazer o namorado dele amanhã e vocês dois vão tratar ele muito bem porque eu não vou passar vergonha na minha casa, entendido?! -Helena estava séria, mas Carlos ficou ainda mais sério ao ouvir aquilo.
- Não quero!
- Você não tem que querer, sou a mãe do Alex e quero ter uma boa convivência com meu filho, por acaso se no futuro os dois decidirem passar o resto da vida juntos também vou querer ter uma boa convivência com meu genro e você senhor Carlos vai se esforçar ao máximo para isso acontecer ou faço questão de ir para cadeia por ter cortado as bolas do meu marido! -eles se encararam como se estivesse brigando com os olhos, Carlos sabia que tinha se casado com uma mulher meio louca e era perigoso a desafiar.
- Ele pode vir jantar aqui, mas só isso!
- Já é um começo, depois acertamos o resto e você filhinho?
- Posso ficar no quarto?
- Não, todos vão jantar juntos, você é meu filho e vai mostrar a boa educação que eu te dei!
Erick suspirou mas acabou aceitando, afinal sabia que Helena não desistiria enquanto ele não aceitasse as condições dela. Do outro lado da rua Alex estava sentado comendo com Lion enquanto falavam sobre seu dia.
- Antes que eu me esqueça. -disse Alex largando a comida e pegando na mão de Lion. - Minha mãe te chamou para jantar lá em casa, mas sabe que meu pai e meu irmão são bem preconceituosos, eu quero muito te apresentar para ela, você quer ir?
- Claro, não se preocupe vai ser divertido. -afirmou sorrindo.
- Que medo...
Mesmo sabendo que sua mãe poderia conseguir acalmar Carlos Alex tinha medo, Lion sabia disso, mas estava preparado independente do que acontecesse queria estar com Alex. No dia seguinte Helena passou o dia se preparando para o jantar e tentar receber Lion da melhor forma possível, a noite tudo estava pronto, Carlos chegou encarou a mesa e suspirou.
- Sem suspiros meu amor, não fica feliz pela felicidade do nosso filho? -perguntou colocando as mãos no rosto dele.
- Não é que não queria que ele seja feliz, mas tem que ser com outro homem e cego?
- Carlos, eu não escolhi te amar, porque se fosse opção eu com certeza não iria querer amar um homem tão mente fechada, mas mesmo assim eu te amo e quero ficar com você, eu sei que se o nosso filho ama esse rapaz não a nada que nós dois ou qualquer pessoa possa fazer para os separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feixe De Luz
RandomAlex havia acabado de voltar para a casa de seus pais, pois havia perdido seu emprego e estava com dificuldades de arranjar um novo. Assim que voltou Alex entrou em crise por ter que voltar para onde menos queria e ter que lidar com sua família, tud...