"O meu maior defeito é acreditar em pessoas falsas." (Celso Lúcio Dias Neto)
&*&*&*&*&
Com a demora de Davi em voltar pra casa, começaram a ligar para amigos, conhecidos e parentes. Não obtiveram sucesso.
Érick chamou Pietro para saírem à procura de Davi, pois estava ficando preocupado com aquele sumiço.
Claro que o filho de Nick poderia até não ter gostado do quadro do pintor, mas daí a sair escondido e desaparecer daquele jeito já estava tirando o artista do sério!
Iolanda e Arlete haviam dado algumas dicas ao pintor, visto que Davi havia saído sem levar o celular.
O artista ficou contrariado quando viu Laura chegando à procura dele, atrasando a sua saída de casa.
_Eu preciso conversar com você._avisou a garota visivelmente nervosa.
_Pode ser mais tarde? Agora estou com pressa, Laura.
O pintor suspeitou que a garota estava vindo justamente confirmar o que já havia imaginado: pedir mais dinheiro.
_Você vai demorar? Posso esperar aqui?_a garota pensou que irritado ele seria menos cooperativo.
_Claro que pode esperar aqui. A gente se fala na volta, então._disse saindo rapidamente.
Laura entrou, cumprimentou as pessoas da casa e decidiu esperar na biblioteca.
Olhou todos aqueles livros velhos, antigos...quando poderia imaginar que eles valiam tanto?
Ela não sabia, mas Érick sim e ele tinha a obrigação de ter falado isso com ela na época da leitura do testamento.
Quando contara aquilo ao namorado, ele a chamara de "burra", dizendo que Érick Máximo se aproveitara da ignorância dela e lhe passara a perna.
Alguém bateu na porta, assustando a garota.
_Posso entrar?_perguntou Alessia com um sorriso meigo, amigável.
_Claro._sorriu Laura convidativa imaginando que a irmã do pintor talvez pudesse vir a ajudá-la.
_Você é a Laura, irmã do Davi, acertei?
_Ex-irmã. Na verdade, depois de tudo esclarecido, agora me descobri tia do Davi, já que ele é filho do meu falecido irmão Nick._esclareceu Laura.
_Ah, claro. Como sou distraída. Sou Alessia, irmã do Érick, lembra-se de mim?_estendeu a mão para Laura.
_Mas é claro.
Alessia sentou-se devagar numa das cadeiras da biblioteca fazendo uma careta de dor.
_Está se sentindo bem?_a visitante perguntou curiosa.
_Mais ou menos. Tomei um jeito na coluna...acho que é nervo ciático._mentiu.
Ela não iria contar pra ninguém que o seu irmão batera nela daquele jeito! Admitiu que teria sido prazeroso, se ele não tivesse pesado demais nas palmadas!
_Dói demais, menina!_falou a italiana tentando atrair a simpatia da outra.
_Ah! Sei como é. Meu namorado tem..._Laura revirou os olhos._Ex-namorado, na verdade.
_Vocês terminaram?
_Não é bem terminaram...na verdade, ele me abandonou.
_Coitadinha...sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATÉRIA BRUTA- Armando Scoth Lee-romance gay
RomantizmIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS: contém sexo explícito e linguagem chula! Um agricultor tem um estranho sonho no Brasil: num ritual erótico, um homem misterioso cobre o corpo do agricultor com tinta azul! Enquanto isso, um artista italiano re...