Notas iniciais
Oi gente!
Eu estou um pouco nervosa ainda, pois é a primeira vez que eu tento escrever. Sou nova nessa plataforma também e sejam legais, por favor. E aceito dicas também!
Espero que gostem!
______________________________________
A cama era muito mole para ser a própria. A cabeça doía de maneira quase insuportável e podia sentir os batimentos acelerados gerados pela ressaca. Odiava aquela sensação. Mas o cheiro daquele perfume era tão bom… Calma, aquele perfume? Levantou-se rapidamente, amaldiçoando-se por isso. Ao menos estava sozinha. Notou que suas roupas estavam dobradas ao pé da cama. Fechou os olhos, passou a mão pelos cabelos e tentou recordar-se do dia anterior.
Lembrou-se de ter ligado para Deku convidando-o para comemorar os papéis do divórcio que havia acabado de assinar. E como queria assinar aqueles papéis! Lembrou-se de beber, de dançar, de as coisas estarem começando a perder o foco, e talvez aquilo a tivesse levado para aquele quarto.
Tinha três anos de casada e pelo menos outros dois de relacionamento. Não era a primeira vez que ela ou, o agora, ex-marido pediam a separação. Ao mesmo tempo em que era um dos homens mais incríveis que ela já conhecera, ele era tão teimoso! E grosseiro! A cada 10 palavras que ele falava, pelo menos 8 eram palavrões. Brigavam por coisas que não eram nada demais, assim como o hábito que ele tinha de tomar água direto da garrafa ou o que ela tinha de colocar os pés sujos sobre a cama. E ele gostava de se pôr em risco à toa. Fazia parte de ser herói, ela entendia. Mas caramba, já quase o havia perdido mais vezes do que poderia ser considerado aceitável, e ele parecia não dar a mínima para o que ela sentia sobre isso.
“Não é nada demais, Cara de Lua”
Era algo demais, sim! E ele parecia não entender! Quando esse tipo de coisa acontecia consigo, ele passava dias amontoado na poltrona de acompanhante, muitas vezes sem dizer uma palavra sequer, irritado. Mas quando não estava irritado? Aliás, irritação quando se falava de Bakugou era quase pleonástico.
Enrolou-se no lençol e levantou-se, averiguando o espaço. Não havia nada de errado. Era um quarto de hotel, comum. Talvez tivesse conhecido alguém que também usava aquele perfume e bem, ela estava solteira, não estava? E Deku estava cuidando dela também. Talvez nem fosse nada...
Caminhou furtivamente em direção à porta, abrindo uma fresta. E puta que pariu! Queria gritar. Como sairia daquela situação?
Pegou o telefone e discou o número ansiosa. Tocou uma, duas, três, quatro vezes e parecia que ele não ia atender nunca.
- Deku, eu preciso de ajuda. Acho que estou no quarto de hotel do Katsuki. Eu nem sabia que ele tinha voltado para o país!
“Calma, Ochako. Eu não entendi exatamente o problema. Eu achei vocês dois bem apaixonados ontem...”
- Apaixonados? Deku, eu assinei os papéis do divórcio. Eu não…
“Assinou e rasgou. Para todo mundo ver. Não que isso seja alguma novidade, não é? Eu já estava achando que dessa vez ia acontecer mesmo. Vocês demoraram demais para voltar atrás!”
- Eu… Rasguei?
“E depois sentou no colo dele, em cima do bar... Foi bem quente, sabe?”
As bochechas dela pareciam ter se acendido de tão vermelhas. Então era verdade. Ele estava de volta. Sentiu seu interior remexer-se. Era fácil estar convicta quando Bakugou não estava por perto. Era mais fácil odiá-lo quando ele não estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)conserto
FanfictionDivórcio. Uraraka estava certa de sua decisão. Mas não era tão fácil ter certeza quando Bakugou estava por perto. "- E a gente se acertou? - Acho que "se acertar" nunca vai ser o certo para a gente. " Arte usada na capa @deb_mm