12. Algumas pessoas não são amigas.

1.5K 102 14
                                    


12 - Algumas pessoas não são amigas.

Pov Edward

Já passava do meio-dia, com toda certeza já tinha perdido o almoço; antes de sair do quarto olhei mais uma vez Bella deitada na cama dormindo tranquilamente, saí do quarto às pressas, eu realmente não tinha nada importante para fazer pela manhã, pelo menos não que me lembrasse, e passar a manhã na cama com Bella, fazendo amor com ela, me afundando cada vez mais naquele corpo lindo e perfeito que a mim pertencia, foi uma ótima maneira de passar a manhã.

_ Chegou cedo demais para o jantar. _meu pai disse ao me ver entrar no seu gabinete, onde se encontravam os outros capitães do seu exército.

_ Tive uma manhã meio... _tentei achar palavras certas para não parecer hostil_ cheia, perdoe minha falta meu pai.

Carlisle me olhou como se soubesse bem o que fiz durante a manhã toda.

_Você, Emmett, Demitri e Félix , vão patrulhar o lado norte do reino. _meu pai disse_ Não ultrapassem os limites do reino, não quero motivos para um ataque surpresa dos nômades.

_ Claro meu rei! _Emmett disse.

Eu me virei indo para a porta seguido pelo outros.

_Edward, quando voltar conversaremos. _ele disse e se virou para BillyBlack.

_Parece que tem problemas meu príncipe. _ Emmett disse sorrindo.

_ Nada que me faça perder a cabeça. _comentei e dessa vez Felix sorriu junto.

_ Com exceção da doce princesa. _Felix disse dando um risinho_ Perdoe-me por minha ousadia alteza, mas tem uma bela esposa.

Eu poderia recriminar Felix por isso, mas nada do que ele disse era mentira, Isabella era uma linda mulher, e ficava ainda mais linda quando estava na minha cama e em meus braços.

_ Não é nenhuma ofensa em achar sua princesa linda. _disse subindo em meu cavalo_ Pois de fato ela é linda.

Olhei para a janela que dava para meus aposentos, mas as cortinas ainda estavam fechadas, o que indicava que ela ainda dormia. Seguimos rumo ao norte do reino, fazíamos isso todos os dias para prevenir um suposto ataque dos nômades. Seguíamos em linha reta, Emmett vinha atrás de mim, seguido por Demitri e Felix. Paramos no riacho para beber água.

_ A princesa Volturi foi à igreja hoje pela manha com sua mãe, a rainha._Emmett disse_ As acompanhei por ordem do seu pai, e encontrei a Baronesa Swan, estava linda como sempre.

_Se gosta dela cara amigo, por que não pede sua mão ao Barão?_perguntei.

_Logo a Baronesa! _Demitri disse_ Aquela age como se fosse rainha, só porque és bela, acha que é melhor do que nós, chego até a pensar que ela se auto denomina uma deusa devido a sua grande beleza.

Felix deu uma gargalhada e voltou-se para nós.

_ Baronesa Swan tem que ser domada. _Felix disse_ E acho que ninguém nesse reino seria louco de domar essa mulher. Ela pode ser muito bonita, mas não vale tudo isso, não ao ponto de me deixar louco.

_Vai encarar essa meu caro amigo? _perguntei olhando para Emmett_ É bela mas é uma fera.

Emmett sorriu, balançou a cabeça rindo e voltou a beber sua água.

_Oh, meu príncipe, ninguém tem a coragem que o senhor teve, afinal casou-se com uma escrava. _Demitri disse.

As palavras de Demitri eram tão venenosas quanto um veneno de cobra, e sabia que ele dizia isso para me afetar como sempre fazia.

O Príncipe e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora