Depois do susto que tomei com Nick me vendo na banheira quase desisti de sair com Lisa, mas minha querida amiga não parou de surrar minha porta do quarto e gritar comigo que desisti de desistir. Enfim acabamos saindo e não vi o Nick em nenhum lugar na casa o que foi melhor, eu não saberia o que fazer.
Sai de casa com a Lisa e fomos no carro dela, que segundo ela eu não precisaria sair com meu carro porque hoje eu teria uma carona bem melhor que ela, mas não prestei muita atenção ainda estava pensando na cena do banheiro.
Que raivaaaa!! Quero me esconder no quarto e não sair mais!
Em algum momento no caminho até a tal boate que se chama Blue Space ela estacionou e descemos, quando entramos ela disse para eu ir pegar alguma coisa para beber e que me encontraria no bar depois, pelo que parece ela estava indo procurar o tal amigo que queria me apresentar. E imagina a minha surpresa quando sinto a presença dele antes mesmo de ouvir e registrar que ele estava realmente aqui?
-Oi Viola, não sabia que gostava de Bloody Mary - Ele diz muito perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, quando me viro Nick está olhando profundamente nos meus olhos e adivinha? Eu coro, sinto minhas bochechas aquecerem e o calor subir pelo meu rosto.
Estou perdida!
-How nossa o que faz aqui?- eu pergunto sem graça.
-Vim conhecer um pouco da vida noturna da cidade. E você? - Ele pergunta.
-Eu, eu, eu vim com a Lisa horas! Ela me arrastou até aqui! - Jesus porque não consigo falar sem gaguejar!
- Oi você também está aqui! Que coincidência! - A Lisa diz me salvando por de mais constrangimento.
-Vivi olha! Esse é o Luke eu te falei dele mais cedo lembra?- Lisa me apresenta seu amigo, ele é loiro e sem barba como olhos verdes com um rosto bem agradável ele é alto, mas não tanto quanto Nick. E aparentemente não é do tipo atlético, mas também não tem pancinha como tinha previsto. Ele me cumprimenta com um beijo no rosto, molhado de mais para meu gosto...
-Oi prazer! -Digo um pouco sem graça com a situação.
- Oi enfim estou te conhecendo, sempre que Lisa me encontra ela fala da melhor amiga dela! Você realmente é encantadora - Ele diz todo animado e antes que eu pudesse dizer Nick se envolve na conversa.
-Olá! Meu nome é Nick tudo bem cara?- Ele diz isso com uma certa hostilidade e aperta a mão do Luke.
- A sim esse é o Nick! Sobrinho da Viola- Lisa diz e mais uma vez Nick corta e fala um tanto rude de mais...
-Sobrinho não! Estou mais para um inquilino apenas...-
Eu não sei o que dizer sobre isso e acho mais seguro fingir que tem alguma coisa interessante no chão até que sinto a mão de Nick subindo e descendo nas minhas contas, o que faz meu corpo aquecer de um jeito que não deveria!
Por sorte Lisa faz ele se afastar, mas em compensação fico sozinha com o tal Luke, ele então me pergunta coisas com o que trabalho... A quanto tempo moro na cidade... Quantos anos tenho... Entre outras coisas que vou respondendo no automático, até que em algum momento afirmei algo que não lembro o que foi, mas acho que com minha resposta ele achou que poderia invadir meu espaço pessoal sussurrando no meu ouvido e colocando a mão na minha cintura e tudo o que consigo pensar é em como sair dessa situação.
Até que ninguém mais ninguém menos do que Nick tira a mão do Luke de e acabo me assustando com a expressão furiosa no rosto dele.
Ele então me pede para levar ele para casa, já que aparentemente bebeu de mais e não poderia dirigir pra casa e eu que queria fugir aceitei na mesma hora, me desculpei com Luke e fui atrás da Lisa para avisar que já estava indo.Ela tentou me fazer ficar, mas nem ferrando que iria continuar com aquela situação ridícula. Enfim volto e Nick me puxa e mal consegui me despedir do Luke, e quero rir do Nick que ficou trocando o nome do cara que definitivamente foi intencional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de recomeçar - Degustação
RomanceViola é uma mulher que em seus 28 anos já perdeu o grande amor da sua vida logo depois de pouco tempo de casamento. Ela então se fecha para o mundo até anos depois alguém inesperado bate a sua porta em busca de teto, esse alguém é realmente quente e...