ALICE
Não via a hora de chegar na casa da minha prima, eu tenho um monte de coisas para contar para ela... Estou até com medo da reação dela quando falar que dei meu primeiro beijo e o garoto era lindo, ai ai só de pensar naquele garoto, naquela boca aquele corpinho. Nossa Alice acorda você é nova ainda não deve pensar essas coisas.
Ja estavamos na cidade dela a cada movimento do carro eu fica mais animada e aflita, vai que ela mais nova que eu ja beijou varios e eu somente um que diga de passagem era um gato.
- Filha eu sei que estamos na cidade dela mas vamos passar na casa de uns outros parentes antes de ir para a casa da Bruna. - meu pai corta todos meus pensamentos eu me assusto com o que ele fala e dou um grito, minha mae me olha assustada e eu só faco que não foi nada com as mãos.
- Nos não vamos na casa do Diego né pai?
- Talvez hoje não, mas vamos amanhã.
Não acredito de todos os parentes para visitar Diego era o unico que eu tinha pavor de ir, ele tem 15 anos agora e uns anos passados eu estava na casa da Bru brincando de casinha e ele chega e vai brincar com eu e ela e ele sujere que ele fosse o papai e eu a mamae e a Bru nossa filha, ate ai tudo bem mas o idiota fala pai e mae se beijam voce vai ter que me beijar, eu so dei um beijo na bochecha dele, ele ficou bravo e ficou falando na boca na boca na boca varias vezes e comecou a correr atras de mim, imagina eu Alice perder meu BV com o idiota retardado do Diego nunca ia preferir morer BV.
BRUNA
Mal consegui dormir esperando a Ali chegar, quero saber como esta no colegio novo dela, se fez novas amizades, se tem algum menino bonito, se bem que o Diego nosso primo mais velho e bem bonitinho ela podia ficar ele, me lembro aquele dia brincando de casinha que ele queria beijar ela ta que eramos bem novas aquele ano mas ele tava certo papai e mamae vivem se beijando na boca se eles tivesse se beijado a brincadeira ia ser mais real, tomara que ele venha aqui em casa tambem.
- Anjinho, a mãe da Alice ligou e falou que já estão na cidade mas vão dar uma passadinha no Quim, na Filomena e no Pedro. - minha mãe veio no meu quarto avisar.
- Ah mãe por que eles tem que ir la antes?
- Porque se viessem aqui a Alice não ia querer ir com eles.
- Mãe o Diego sabe que eles estao vindo pra cá?
- Sim, eles vão visita-lo amanhã, se quiser ir junto com eles para brincarem lá esta liberada.
- Eba, mamãe eu estou com saudades da Ali e do tio e da tia também.
- Eu também estou, e ai ja tem tudo programado as brincadeiras?
- Mais ou menos, tem umas coisas ainda para ver.
- Ok filha, vou voltar a lavar roupa qualquer vai la. - e minha mãe sai do meu quarto.
Acho que o Diego não vai vim aqui em casa, mas tudo bem minha mãe liberou para eu ir na casa dele junto com a Ali, quem sabe eles se beijem esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia tudo acaba
Подростковая литератураAlice e Bruna eram alem de primas grandes amigas, mas algo aconteceu e elas passaram a se odiar...