Pov mina
- Eu odeio ter que fazer trabalho sabia? A gente podia dar uma pausa né Ochako? - Supliquei manhosa.
- Ah, Mina, acho que vou concordar com sua pausa, realmente esse trabalho é um saco. - Disse Ochako se jogando na cama.
Deitei em seu lado com um sorriso sapeca no rosto, ela era realmente linda. Sempre guardei uma paixão secreta por ela. Suas curvas eram tão bem desenhadas, eu realmente não sabia como explicar, mas poderia passar horas, talvez dias, apenas apreciando sua aparência.
-Ochako, vamos falar sobre algo divertido. - eu sabia que ia acabar sendo uma tortura mas não conseguia resistir seu sorriso era oque eu amei queria.
- Tipo o quê, Mina? – perguntou ainda fitando o teto.
- Hum, vamos fazer assim você fala sobre quem você gosta, não precisa dizer o nome e depois eu também falo um pouco sobre a pessoa que eu gosto. – não importa o quanto eu tentasse, sempre acabava me auto torturando com isso.
Sua face ficou extremamente vermelha e ela começou a rolar na cama abraçando o travesseiro. Era tão fofa!
- Tudo bem, eu começo pode ser. - comecei acariciar seus cabelos enquanto ela balançava a cabaça em afirmação. – Então é uma garota, ela é linda, generosa, tem um sorriso que pode salvar vidas! Eu realmente não sei, mas só de ter ela perto, já sinto que não preciso mais de nada. Porém é uma tortura ver seu melhor sorriso sendo entregue a outra pessoa. – fiz uma pausa mordendo os lábios e olhando em seus olhos, estavam atentos à mim. – Às vezes, gostaria que ela se visse pelos meus olhos, pra notar o quão incrível ela é. Porque... a felicidade dela é a única coisa que eu preciso.
Nesse momento Uraraka levantou e me abraçou com força, um abraço que para mim era mais que um simples conforto era meu nirvana, eu realmente queria que o mundo parece naquele momento.
- Nossa, Mina! Isso foi... eu sinto muito! Espero que essa menina um dia entenda a sorte que ela tem por você gostar dela. – Uraraka saiu do abraço olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.
- Não precisa se preocupar com isso é sério, agora trato e trato sua vez fala da sua paixão secreta. – disse com um sorriso forçado no rosto, queria ver seu sorriso mesmo sabendo que iria doer em meu peito.
- Tudo bem. – colocou a mão no rosto tentando esconde-lo. – é uma rapaz, ele é forte, determinado, ele consegue fazer eu me sentir grande e forte. – aquele sorriso, aquele sorriso imenso que me fazia perder o ar já era presente em seu rosto, meu coração batia forte em ver esse sorriso mas doía saber que não era para mim. - Eu não sei explicar ele consegue trazer meu lado mais forte e determinado à tona, ele tem um ar tão experiente eu odeio isso, sabia? Ele nunca vai notar alguém tão patética como eu.
- Ochako não fala essa coisas! Você não é patética, longe disso, você é incrível! A pessoa mais incrível que eu conheci, na verdade. - meu rosto saiu de seu tom rosa natural para um vermelho.
- Mina. - Ochako se aproximou do meu rosto olhando em meus olhos seria, me fazendo suar frio. - Você sabe beijar, né? - agora Ochako que tinha o rosto vermelho.
- Sei sim. – não conseguia tirar meus olhos do seus, meu coração batia forte.
- Você se importa de me ensinar? – sua voz não falhou nem por um instante.
Já meu coração não batia de forma correta, meus olhos estavam completamente perdidos em suas enormes orbes castanhas, o ar em meu peito fazia falta, e minha mente estava um bagunça.
- Ocha-Ochako, eu não sei se é uma boa ideia...
- Eu... Por favor, Mina! Eu quero saber como é... e, bem... ele é tão experiente. – havia lágrimas em seus olhos.
- Eu te ensino. – Isso era uma pessima ideia, eu só poderia estar louca. Poderia também ser masoquista, como eu descobriria se fosse? Amor próprio eu realmente não parecia ter.
- Mina, você é a melhor!– disse me abraçando novamente.
Aproveitei a proximidade para segurar seu rosto com as duas mãos, continuei olhando em seus olhos e me aproximei lentamente selando meus lábios nos delas, fechei os olhos apreciando o toque macio de seus lábios.
Não contente com isso meu corpo suplicava por mais. Em um surto de coragem, pedi passagem com a língua e Ochako deu instantaneamente, assim que minha língua entrou em contato com a sua senti um choque percorrer meu corpo, aprofundei o beijo a puxando pra mais perto.
O ar começou a fazer falta e eu tentava manter o beijo ao máximo, seria minha única chance, porém não durou mais, Ochako se afastou ofegante com os lábios entre abertos e bochechas mais rosadas do que o de costume.
Foi nesse momento que percebi eu realmente sou apaixonada por ela, vê-la assim tão entregue faz meu coração disparar.
- Mina, isso foi... nossa, eu não imaginava que beijar fosse tão bom. – dizia com um sorriso bobo no rosto. – Você acha que beijo bem? Ele vai gostar?
Aquilo foi o suficiente para me trazer de volta a realidade, aquele sorriso não era direcionado a mim e sim a um maldito que não a notava.
- Seu beijo é perfeito. – disse me levantando. – Eu acabei de lembrar preciso ligar para meus pais, amanhã nos terminamos o trabalho, certo?
- Tudo bem, Mina. Boa noite e muito obrigado! – voltou a se jogar na cama enquanto eu saia.
Já no meu quarto, deitada em minha cama, me permiti chorar. Não conseguia respirar, minha cabeça doía tanto, parecia que estava a ponto de explodir.
Ela não sentia nada por mim, nem quando me beijou sentiu algo. Ela só pensava nele, enquanto eu estava aqui chorando ela devia estar com aquele lindo sorriso olhando a imagem do contato dele.
Meu peito ardia com esse pensamento mas não tinha nada que eu pudesse fazer além de esperar que ela fosse feliz, e me sustentar com seus sorrisos sendo direcionados a outra pessoa.