{seven}

412 45 5
                                    

Wooyoung

"E-eu também gosto de você." Essas palavras não saiam da cabeça de Wooyoung, o garoto estava tão feliz, seu sorriso era contagiante. Mas o mesmo também tinha um pouco de preocupação, com a reação dos outros se souberem, e até mesmo das pessoas da empresa, mas principalmente o CEO.

Wooyoung estava decidido conversar com Yeosang sobre todas as suas preocupações, mas em relação ao que sentem, o mesmo não deixaria de ficar com o mais novo, não agora que sabe que Yeosang sente o mesmo que ele.

~San aparece tirando Wooyoung de seus pensamentos~

San: Eai, por que essa cara de feliz e preocupado ao mesmo tempo?
Wooyoung: Ontem Yeosang me beijou e... -San o interrompe-
San: O Yeosang o que? -diz boquiaberto-
Wooyoung: Me beijou.
San: Tem como me explicar isso direito Wooyoung? Nem parece que sou seu melhor amigo. Assim fico até ofendido. Vai, começa desde o início.

~Wooyoung conta tudo o que aconteceu~

San: Juro que tô sem acreditar, nunca imaginei que Yeosang teria a coragem pra dar o primeiro passo, achei que você iria fazer isso. Tô impressionado com a audácia do menino.
Wooyoung: Eu iria acabar fazendo isso alguma hora.
San: Também achava isso, mas agora sei que é muito medroso pra algo assim.
Wooyoung: Claro que não sou medroso -joga o travesseiro em San- Só estava sendo cuidadoso, eu não sabia que ele sentia o mesmo.
San: Ele também não sabia, mas teve atitude. Mas, agora me diz, pretendem ficar juntos?
Wooyoung: Quero falar com ele sobre isso, mas agora vamos comer? por favor.
San: Ta, vamos morto de fome.

{...}

Depois de comerem, os meninos foram ensaiar, pois amanhã gravariam o dance practice do último comeback, e enfim, poderem ter alguns dias de folga.

{...}

Yeosang: Vamos conversar?
Wooyoung: Claro! Também quero falar com você.
Yeosang: Venha. -pegando a mão do garoto e o levando para uma sala afastada- Acho que aqui ninguém vai nos incomodar, nem ouvir nada.
Wooyoung: Assim espero, sobre o que quer falar?
Yeosang: Sobre nós e... E sobre os outros. Primeiro, o que somos? estamos namorando ou sei lá, ficando?
Wooyoung: Eu não quero só ficar com você, se nos amamos não tem porquê ficar enrolando. Eu quero namorar com você. Mas é claro que vai ter um pedido e tudo.
Yeosang: Ok, vou tentar ser discreto e não sair pulando por ai dizendo que estou namorando com você. Vou me conter, prometo. Mas, segunda coisa, talvez você não goste disso, mas estive pensando, e acho que o melhor é escondermos tudo isso por algum tempo. Não quero que entenda errado, só não quero que alguém acabe nos impedindo de ficar juntos.
Wooyoung: Eu entendo perfeitamente, e também estava pensando nisso, e você tem toda razão. Isso é o melhor por enquanto.
Yeosang: Tudo bem. Agora vou fazer algo que quero desde que entrei aqui com você. -diz se aproximando-
Wooyoung: Não, é minha vez de fazer isso.

E então Wooyoung se aproxima de Yeosang e o beija, um beijo lento e apaixonado, era nítido a felicidade daqueles dois, se sentiam as pessoas mais realizadas do mundo.

Depois que perderem o fôlego, finalizam o beijo com um selinho demorado, e Wooyoung solta um sorriso olhando diretamente para os olhos de Yeosang. Aquele era o momento que jamais esqueceriam.

Continua...

VOLTEEEEI...
espero que gostem💓

até o próximo.




Forbiden Love {woosang}Onde histórias criam vida. Descubra agora