capítulo 11- parque de diversões

11 5 2
                                    


A semana passou voando, o final de semana chegou. Na segunda seria realizado a aula campo, organizada pela professora de geografia.

Desde o dia em que o professor de biologia havia feito dupla, de Nicky e Sebastin, os dois estavam mais próximos. Conversavam as vezes, e gabaritaram o trabalho. Sebastin quando estava na companhia de Nicky se soltava, na companhia de outras pessoas era sério.
A intimidade deles estava evoluída, tanto que já estavam conversando por whatsapp.
Cristin e Caio combinaram com a galera, de fazerem um rolê no sábado a noite. Eles iriam no parque de diversões. O lugar que as meninas mais gostavam. Kasse então, amava o parque. Gabriela iria junto.

Sexta a noite*

Jhemi, Thalia, Nicky, Kasse e Gabriela, estavam conversando por ligação.

Kasse: já escolheram a roupa de vocês, a do parque?

Jhemi: ainda não.

Thalía: pra mim tanto faz, só colocar uma calça, uma blusa normal e uma bota.

Jhemi: eii eu ía assim kkk, Zuera.

Jhemi e Thalía tinham um estilo parecido.

Kasse: estão loucas? Ah mas não vou deixar vocês irem assim nunca.

Nicole: eu vou com uma blusa que vai até o pescoço, de mangas compridas, uma listrada, que é solta em baixo, uma saia de cintura alta, e o sinto que segura ela, a saia é uma de gatinho. Por último uma meia preta de renda, que vai até a coxa. E um tênis um pouco alto. Ah e é claro, vou usar um short de baixo da saia.

Jhemi: nossa Nicky, humilhou.

Thalía: kkk, eu não tenho nem idéia de que roupa eu vou.

Kasse: sem drama, eu ajudo vocês!

Jhemi: eu já tenho uma idéia precisa não, mas valeu.

Gabriela: eu também.

Thalía: bom, eu aceito a ajuda.

Kasse: beleza.

Elas ficam conversando até tarde.

No sábado ficam em casa mesmo. Kasse passa umas dicas de moda para as meninas. Umas atualizadas.

Sábado a noite*

Todos marcaram de se encontrar as sete, já eram seis e vinte. As meninas já estavam indo para o parque. A mãe de Jhemi levou elas.
As meninas chegam, Nicky está com a roupa que disse que ía.

Kasse está com uma blusa que vai dos ombros para baixo, um tomara que caia, só que com mangas (a manga é dos ombros para baixo), está com um short, que não é exatamente jeans, ele é rosa claro, está usando um salto baixo. Ela tá com o cabelo solto. Kasse sempre está estilosa.

Jhemi está com um short jeans, um pouco curto, uma blusa de mangas meia compridas, do Pennywise. Também uma jaqueta, que não é de mangas compridas. Uma que é jeans também. De sapato está com uma bota que vai até o tornozelo, de salto baixo.
Ela tá com uma trança de lado no cabelo. Jhemi colocou uns acessórios de flores, que ficam fixos no cabelo, colocou por entre a trança.

Thalía está com uma blusa normal, de cor preta, uma calça jeans, o sinto dela, é um que tem como fazer um laço do lado, está com uma bota que pega no tornozelo, de salto um pouco alto. Uma bota preta. O cabelo quase cacheado está solto, mas com uma mecha presa com uma presilha.

Gabriela está com uma camisa roxa, que tem um laço na cintura, está com um short saia, de um modelo lindo. De sapato tá usando um tênis, que tem o salto meio alto, e é brilhoso. O cabelo está solto. Gabriela tá usando uma gargantilha.

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora