Boa noite minhas lindas, depois de um tempo sem únicos, aqui vai um, desculpem a demora, mas tentarei não demorar tanto assim nos próximos. Esse é em homenagem, aqueles términos que não superamos....
"É isso que cê chama de volta por cima? Cê deu foi volta por baixo, amor. Cadê o melhor que eu que você arrumou? Rodou, não achou, voltou..."
Mais uma tarde estava começando cheia de complicações e mau humor por parte da grande e tempestuosa rainha da moda Victória Sandoval.
Ela era uma mulher cheia de vontades e desejos que tinha tudo o que queria no mesmo instante ali em suas mãos, porém a mais de um ano que suas vontades não eram mais como ela bem queria.
Depois de uma longa e tórrida discussão com Heriberto os dois tinham decidido se separar, eles tinham um casamento complicado e tenso desde o início, ela sempre tinha sido uma mulher ciumenta e possessiva é claro que depois da traição de Osvaldo ela tinha ficado muito magoada e estava sempre achando que seria traída novamente.
Isso fez com que ela fosse ao hospital inúmeras vezes querendo bater em enfermeiras, e algumas vezes não tinha ficado somente no desejo, ligava para ele muitas vezes e se ele não atendesse, a confusão estava feita.
Cansado da loucura que era aquele casamento ele tinha decidido por um final na loucura daquela relação e a largou, ela não tinha dado muita importância de inicio é claro.
Como a grande rainha da moda, ia cair aos pés de um homem novamente, ela já tinha passado por isso e mesmo o amando não o faria, todas as besteiras que ela pudesse falar, tinham sido tidas naquele fatídico dia, com todas as letras ela tinha dito que ele tinha sido um erro e que ficaria melhor sem ele, que não precisava dele e com certeza encontraria alguém muito melhor.
Mas agora depois de todo aquele tempo passado o modo como ela via as coisas era completamente diferente, tinha estado com outros homens naquele tempo, pessoas interessantes que em outro momento sem dúvida alguma iria deixar não só o seu corpo, mas o seu ego muito satisfeito, mas não agora.
Depois de Heriberto nenhum homem mais era igual, nada era a mesma coisa, nenhum toque, nenhum beijo tinha mais o mesmo valor e o mesmo desejo que o que ela tivera um dia com ele. Com ele tua fluía fácil e mesmo com a loucura e o medo que ela sentia de um dia perde-lo, estar ali sem ele naquele momento parecia não fazer sentido algum, pegou o telefone e abriu olhando a foto dele em meio as conversas.
As mensagens que tinha trocado com ele ainda estavam ali, apaga-las era como se apagasse tudo o que tinham vivido e ela não queria, as fotos dos dois juntos ainda estavam ali, tudo seguia igual, como se ele não tivesse ido por que no coração dela a esperança de que ele retornasse seguia viva em seu coração e em sua memória também...
LONGE DALI
Estava ele, o causador da inquietude da rainha da moda, mas para ele a vida era diferente. Heriberto tinha tentado com todas as forças de seu coração ser feliz junto a Victória e ela não o tinha dado valor e nem cuidado deles e do amor que tinham construído.
Tinham feito inúmeras viagens, ele declarava o seu amor por ela a todo tempo e ainda assim ela sempre tinha por ele uma desconfiança enorme que tinha acabado o cansando e ele tinha decidido seguir sem ela.
Claro que ele tinha se apaixonado novamente e dessa vez estava bem estava feliz, mesmo que parecesse não fazer sentido para alguns.
Ao seu lado na cama tinha uma das belezas mais raras que ele já tinha encontrado, com um corpo que parecia ter sido desenhado a mão e ele sorriu a olhando enquanto ela tinha os olhos fechados, a respiração era ofegante pelo gozo que ela tinha acabado de ter, mas assim como ele, ela sabia que tinha apenas acabado de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos - EM REVISÃO
FanfictionCapitulos únicos sobre a pareja tekila... Para se divertir, ler e ......