Cap 1

2.7K 183 342
                                    

Ante de começar

(S/N)- Seu nome
(C/O)- Cor dos olhos
(C/C)- Cor do cabelo
(C/F)- Cor favorita
(N/M)- Nome do meio
(L/F)- Lanche ou comida favorita
[  ]- comentários da aurora.
Pov Narradora.

(S/N) coloca o seu tablet lentamente na mesa, enquanto suava.

(S/N): Por que eu escolhi esse trabalho???

Você estava se perguntando enquanto, Freddy estava parecendo um demente pedindo  para deixa-los entar.

Freddy: Não se preocupe não queremos te machucar.

Ele dizia pela janela, enquanto você estava tremendo de medo.

(S/N):Eu ouvi os rumores, que falam que vocês matam os guardas!!!

Freddy:Eles são falsos, achedite! Ele suspira no final da frase.

Freddy:Hora do plano B pessoal!!!. Ele grita e faz você cair da cadeira.

(S/N): Seu plano B, para me matar não é?

Você grita, mas ouve algo correndo pelo corredor,você rapidamente fecha a porta porta da esquerda antes que Foxy pudesse pega-lá.Você ouve um grande barulho do lado de fora da porta, então você ri.

(S/N):Boa tentativa Foxy. Você mostra a língua para ele.😝

Foxy: Merda! Esquece, hora do plano C!. Ele gritou.

(S/N):Não importa quantos planos vocês tenham, vocês nunca conseguiram me pegar!!! Você fala cantarolando, feixando a porta direita.

Chica: Sim, nos podemos te pegar e vamos!Ela fala enquanto da uma risada psicopata.

(S/N): Não, não podem 😝

Boonie: Freddy, quantos planos ainda temos?

Freddy:Espera, eu vou ver. Hum....An(Freddy gaguejou) acabei de lembrar! eu não sei ler!😅
Chica, Boonie, Foxy facepalm

(S/N):ha,ha,ha!!!.rindo igual uma retardada...

Freddy: G-gente, eu estava só b-brincando é c-claro que eu sei l-ler. 😅

Você olhou para o relógio e viu que eram 3 da manhã, e você tinha 64% de Bateria que fez você ficar mais aliviada.Após 10 minutos você percebeu, que a sala estava muito em silêncio.Você verificou as janelas e portas, mas ninguém estavá lá.

(S/N):Tem alguém aí?. Sua voz fez eco no corredor vazio.

Você ligou as câmeras para ver em lugares diferentes, mas quando você ligou as câmeras começaram a mudar sozinhas e rápido demais,em pânico você rapidamente sacudido o as câmeras, mas a bateria foi descendo e foi para 13%.

(S/N): Que merda está acontecendo?!

Você viu Chica e Boonie em ambas da portas então você as fecha rapidamente. Você ouviu algo correndo pelo corredor e uma batida na porta de metal.

(S/N): Ah não......

Quando Foxy estava tentando arrombar a porta, a bateria foi para 2%.

(S/N): Eu vou perder, eu vou perder, eu vou perderrrrr!!! Você repete isso repetidas vezes em desespero, escutando:

Foxy: Abra a porta, você já perdeu, maruja!

(S/N): Calem a boca!!! estou tentando trabalhar. Se essar porta amassar o dinheiro do conserto vai sair do meu salario!!!

1%
0%

Coração Dourado (Golden Freddy x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora