Jeongguk estava um poço de cansaço, suas costas, doloridas, suas pernas chegavam a tremer de tão cansado que o advogado estava.
Estacionou o carro na frente da "casa" e então saiu procurando suas chaves, quando abriu a porta, se sentiu (literalmente) em casa. Retirou seus sapatos, pois, se por acaso pensasse em entrar em casa com os sapatos sujos, seu esposo com certeza o mataria e daria suas bolas para os cachorros comerem, só de pensar nisso sobe um frio na barriga, e uma dó de seus futuros filhos. Acabando com o Jeon Bananão com medo de seu salva-vidas de aquário (apelido que deu para o Park quando estava bebado), logo chamou seu marido formalmente:
_MEU PEDREIRO DE PLAYMOBIL! ONDE VOCÊ ESTÁ PINTOR DE RODA PÉ?
Jimin e JungKook sempre prezaram por serem mais do que namorados, amigos, mais do que amigos, friends! Tá já chega de viadagem. Continuando o mais velho respondeu:
_MEU LIMPADOR DE NUVENS, SEU NARIZ NÃO ABSORVE TODO O OXIGÊNIO DO MUNDO NÃO?
Respondeu o mais baixo, descendo as escadas.
_Oi Meu Amor!
Fala o mais novo puxando Jimin pela cintura.
_Pode ir me soltando, não sou suas negas!
Fala o mais velho se soltando de seu marido.
_Porra mozão, eu aqui cansado, querendo carinho do meu namorado e trinta facas me atacar desse jeito!
Fala o Jeon fazendo drama.
_Ava ti toma no cu!
Fala o mais velho se afastando em uma distância segura, para que o sorriso Colgate não o tocasse.
_Oxi gente a POC tá brava, vou te tacar um pote de purpurina viado!
Fala o Jeon debochando de seu esposo.
_Ih alá a Paola Bracho se achando a Nazaré Tedesco! Meu amor, eu te dou uma tesourada e tu morre dissimulada!
Fala o menor respondendo ao deboche de seu marido.
_Tá bom, já chega mais e o meu beijinho, carinho e uma foda selvagem, hein?
Fala o Jeon se oferecendo para o antes Park.
_Tá lá na Puta que pariu, ai rodar a bolsinha vai desqualificado!
Fala o menor subindo as escadas, logo o Jeon mais novo o segue.
_Meu amor...
Fala baixinho, abraçando o antes Park por trás.
_Você sabe, se fazer de difícil não é a melhor ideia...
O mais alto fala retirando sua camisa e jogando o Park na cama.
_A gente sempre acaba suados, sujos de porra e extremamente satisfeitos da nossa transa!
Fala antes de beijar o Jeon mais velho.
_Sim meu amor, nós sempre paramos na nossa cama juntos e respirando ofegantes.
Fala o Jeon mais baixo, depois de terminar o ósculo,
_Eu te amo eletricista de estrelas!
_Eu te amo ajudante de Papai Noel!
Preciso dizer o que aconteceu depois? Não né, mais vou falar do mesmo jeito porque sou Patrícia, eles tiveram uma ótima noite de amor, com um 69 maravilhoso. Tá já contei demais, tchau seus pervertidos do caralho!
Notas da autora🌹
Gente, minha primeira fic postada da Vidah! Espero que não tenha decepcionado vocês, até a próxima minhas ovelhas gays!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Husband | ONESHOT Jikook!
HumorJeongguk chega de seu trabalho e seu marido, Jeon Jimin, vem com suas brincadeiras de sempre, tanto sobre seu nariz quanto sobre sua altura, mas depois eles sempre se encontram suados, ofegantes e sujos de porra. ¡ONESHOT! | Tentativa de comédia!