Naquele mesmo dia, mais tarde...
Elisabeth Morelli
— Crianças, desçam. O jantar já está pronto. Minha nossa senhora!
Cutuquei dentro da orelha.
— Essa porcaria incomoda demais.
Eu havia topado usar um ponto eletrônico caso visse ou ouvisse alguma coisa sobre o Sebastiã e passasse imediatamente para a Cristina.
— "Para de ficar mexendo nele. Vai causar interferência."
— Oh mãe, lembra das aulas que eu estava tendo na escola com o conselheiro?
Cass foi a primeira a descer e veio direto pra cozinha.
— Aham, o que tem elas?
— Meu professor disse que queria revisar tudo uma última vez porque ele precisa ir "socorrer" outros jovens.
— Achei que você já tivesse parado com isso. Ainda não sabe o quer pro seu futuro?
— Sei, só consultei ele porque estava com dúvida para qual universidade eu queria ir e se iria cursar direito ou administração. Vou fazer administração e futuramente abrir minha própria empresa. Mesmo assim ele insistiu que devíamos nos encontrar aqui em casa mais tarde. Até disse que a senhora tinha que estar presente para a situação não parecer... embaraçosa.
Franziu a testa.
— Isso é um pouco estranho, mas é bom saber. Ele aparenta ser um professor preocupado e esse negócio aí provavelmente é a mando da escola, vai por mim.
— Então tá tudo bem ele vir pra cá?
— Claro! Que dia e horas ele virá?
— Hoje, a qualquer momento. Se ouvir a porta bater, atende pra mim por favor.
Subiu as escadas, voltando lá pra cima.
— Okay. Pede pros seus irmãos descerem pra vir comer.
— Toc, toc.
Ritche entrou pela porta dos fundos, que dava direto na cozinha.
— Ritch!
Pulei em seu colo, o abraçando toda empolgada.
— Como vai minha garota?
— Bem e você?
— Melhor agora.
Me deu um beijo nos lábios.
Há uns seis anos atrás eu decidi que queria voltar a estudar, então entrei em uma academia. Não era nenhuma Academy Roses, mas pelo menos eu voltaria a fazer algo que nunca deveria ter largado mão. Foi difícil, pois tive de enfrentar o preconceito de já ter sido uma stripper.
Fiquei quase um ano inscrita, até o professor de dança, o próprio Ritchie, chegar em mim e dizer que eu estava causando demais entre as meninas. Acontece que eu era muito julgada por elas.
"Você anda atrapalhando minha aula. Tem alunas minhas saindo e reclamando muito, o que acaba desconcentrando à todos". Não foi exatamente nessas palavras e de modo um pouco mais gentil, mas foi isso o que ele quis dizer.
Por ser mais velha, as garotas achavam que aquele não era o meu lugar, que o meu tempo já tinha passado e local de prostituta é na rua. As pestinhas fizeram até abaixo assinado, acredita? Mas foi bom eu ter saído, não me sentia confortável lá.
Então o Ritchie me propôs aulas particulares e ia me buscar todos os dias em casa. Disse que eu tinha potencial, era muito boa e que eu não devia deixar o talento de lado só por causa de uma boberinha dessas. Eu consegui terminar as aulas, ganhei meu diploma e tals, mas não investi em nada ainda. Estou indecisa. Às vezes acho que irá me atrapalhar a cuidar da casa e das crianças, outras vezes acho que deveria esquecer e encarar que esse sonho já se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018
Chick-Lit• completo × livro 3 Para entender este livro é necessário ler Sebastiã e Bartolomeu Erros ortográficos como sempre Mas quando concluirmos os 3 livros entraram em Revisão Plágio é crime E blá blá blá Você sabe não copie crie