21

7.8K 503 15
                                    

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
02:00 AM

-- Viu o Alex? -- O Gilinsky me pergunta nervoso.

-- Sim, por quê? -- Respondo seca enquanto como uma fatia de bolo.

-- Onde ele está? -- Ele pergunta.

-- Por que quer saber? Vai socar a cara dele de novo? -- Pergunto e ele me olha com ódio.

-- Vou socar a sua se não disser onde meu filho está. -- Ele fala.

-- Não vou dizer. -- Falo e coloco o prato na pia.

- O que está fazendo aqui na cozinha? São quase 2 da manhã. - Ele pergunta enquanto se senta em uma das cadeiras da enorme mesa de jantar.

- Senti fome e vim comer, simples. - Falo e subo as escadas, indo de volta pro meu quarto.

Fecho a porta com cuidado para não fazer muito barulho e acordar o Alex.

Olho a vista da enorme janela e viajo nos pensamentos.

...

- Beatrice vai dormir. - Ouço a voz do Alex.

- Não estou com muito sono. Volta a dormir, eu estou bem aqui. - Falo e ele se levanta.

- O que está acontecendo? Você está meio triste. - Ele pergunta e senta do meu lado, olhando para frente.

- Estou só pensando. Minha vida mudou completamente de uma hora para outra. Ontem eu estava trabalhando num bar e fazendo faculdade de desing, agora eu estou numa mansão, vivendo com meus supostos filhos e trabalhando de modelo. - Falo e ele sorri.

- Não está tão ruim assim, né? - Ele pergunta.

- Eu sinto falta do meu pai e dos meus amigos. Mas foi bom te conhecer e conhecer o Isaac. - Falo e ele deita a cabeça no meu ombro.

- Amanhã eu tenho que apresentar um trabalho. - Ele fala.

- Trabalho sobre?

- Países. Eu e meu grupo escolhemos falar sobre a Itália e... eu acho que não vou conseguir. - Ele fala.

- Vai conseguir sim, você é capaz. - Falo.

- É aberta ao público e... é até meio idiota o que eu vou falar mas... eu queria que o meu pai visse. - Ele fala. - Ele nunca vai na minha escola ver essas coisas.

- É tipo uma feira? - Pergunto.

- Sim, bem legal. Vai ter comida de diferentes países e várias barracas decorativas com as bandeiras. Eu vou ter que falar sobre a comida e também sobre o idioma. - Ele fala.

- Vou tentar conversar com seu pai. - Falo e ele nega na hora.

- Não, se ele tiver estressado, ele vai te bater Beatrice, e eu não vou estar lá pra te defender. - Ele fala.

- Ele estava te procurando. Meio nervoso. - Falo.

- É, eu ouvi. - Ele fala. - Enfim, eu vou tentar me sair bem nessa apresentação e ainda trago algumas comidas pra você. - Rimos.

- Tudo bem, obrigada. Você precisa dormir, vai acordar cedo amanhã. - Levantamos do chão.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora