"Seus corpos estavam em uma perfeita sincronia, a música baixa e a chuva batendo na janela deixou o clima ainda mais confortável. As mãos dele agarrando suas cochas e e seus dedos deslizando pela fenda de sua calcinha deixou Natasha completamente arrepiada, ela agarrava forte os cabelos dele enquanto a boca dele descia por suavirilha deixando marcas na própria, até ele chegar na parte principal, fazendo Natasha gritar ao sentir a língua quente de Steve em sua intimidade"
-Isso não pode estar acontecendo- Natasha disse com as mãos na cabeça enquanto Wanda a servia um chá- eu e Steve somos amigos a tanto tanto tempo e agora isso?
-Pelo o que eu sei foram vocês que não quiserem usar proteção, não é?
-Pelo motivo de ser meramente impossível, mas eu sei que nós dois erramos, fomos idiotas e erramos…mas que Merda, o que eu faço agora?
-Contar para o pai seria um bom Passo você não acha? Pode ser um pouco bizarro mas é um começo.
-Eu não posso me apegar a uma coisa que não vai acontecer, Wanda! Eu sei que essa gravidez não vai ao fim e eu não vou passar por isso...de novo.
-De novo? Você já esteve grávida Natasha?
-Uma vez, e foi a pior experiência da minha vida, eu não posso passar por isso de novo.
-Nat…eu sinto muito, eu não sabia me desculpe.
-Me ajuda Wanda- Ela coloca uma mão sobre seu ombro- me ajuda com esse filho por favor.
-Steve tem que saber, ele é o pai de seu filho Nat….vocês são tão próximos, claro que o lance da amizade prejudica um pouco mas…poxa é uma vida dentro de você, é uma vida feita por vocês dois. Devem protege-lô.
-Estamos sendo cercados e perdermos a confiança de nossos amigos e agora isso? Um filho? Como eu vou ter um filho no meio de todo esse caos Wanda?
-Você não está sozinha,Nat- Wanda segura forte em suas mãos- mas agora a propriedade é falar com o pai da criança. Você precisa falar com o Steve.
"Natasha rebolava como uma louca sobre o colo do capitão que até então não tinha demonstrado nenhum sinal de vergonha, a bebida tinha suas qualidades. Ela gemia seu nome em um tom tão necessitado quanto a música que tocava"
Steve notou que Natasha estava diferente tanto com ele quanto em seu próprio corpo. Ela estava distante e parecia querer contar alguma coisa séria pra ele. Ela estava escondendo um segredo isso era um fato, e ele descobriria aquilo.
Ele estava na cozinha preparando algo para a janta e logo percebe Natasha encostada na porta de madeira - Preciso falar com você, seu pão com pasta de amendoim pode esperar- ela diz irônica mas estava nervosa, Steve percebeu isso.-É claro, precisamos.
Natasha que ainda estava um pouco insegura se aproxima de Steve e toca em suas mãos, ele se preocupa com a expressão que ela fez, Natasha da uma pequena queda por conta da tontura mas Steve a segura pela cintura - Você não ta bem Nat, preciso de levar em um médico- Ele a segurava forte e droga, estavam perto demais, novamente mais próximos do que simples amigos. E aquela tensão novamente voltou. Natasha olhou nos olhos de Steve e congelou.
-Eu tô grávida, Steve.
O capitão da dois Passos pra trás não acreditando no que estava ouvindo.
-Grávida? Meu Deus…grávida? Tem certeza?
-Eu sei que isso era quase impossível mas…aconteceu e agora eu tô desesperada porque tem tanta coisa acontecendo que…
Steve vendo que Nat estava a um ponto de surtar a abraça fortemente.
-Calma Nat, não precisa ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you
RomanceNatasha e Steve estavam fugindo juntos, eles que tinham uma bela e longa amizade começam a sentir tudo desmoronar quando acordam uma manhã um ao lado do outro não se lembrando de nada que passou naquela madrugada. (De guerra civil a ultimato)