O sequestro
Pov Katie:
Acordei por alguma luz , pq e uma coisa rara no meu caso já q eu tenho sono bem pesado, mais eu acordei e me levantei, percebo q ainda está de madrugada, mais Chesterie já estava acordado fazendo absolutamente nada, eu iria dormi mais minha coriosidade falou mais forte q o sono, então eu o fui perguntar oq estava fazendo.
Eu: Hey! Prof oq tá fazendo?
Chesterie: tô esperando o sol nascer para acorda vcs, mais vejo q já acordou, há e...Lucy..não me chame de prof pq assim me acho velho.
Eu: Vc não dorme não?
Chesterie: Eu durmo mais durante o dia e a noite q eu fico acordado entendeu Lucy?
Eu: pare de me chamar de Lucy.
Chesterie: Mais esse não é seu nome?
Eu: e mais ...
Chesterie: mais nada!
Eu:...
Chesterie: Vc não está mais com a bela dama, não precisa se auto nomear uma pessoa q não é.
*Eu olho para o lado*, por um lado ele estava certo mais por outro e se ela voltar?
Eu:e se ela voltar? E me pegar?
Chesterie: ela não vai voltar e se voltar e fizer algum mal a uma de vcs...o alto conselho me trocida.
Eu: tá a partir de hoje eu vou voltar com meu próprio nome.....Hey veja o sol já tá ali!
Chesterie: e verdade ben vamos acordar as outras - disse dando seu típico sorriso mostrando suas presas.
O resto do dia foi exaustivo, ele nos fez correr uns 20 km, ainda botou a gente para nos desafiamos e lutarmos uma com as outras, e é ele só se matava de rir enquanto nos tentávamos manusear uma espada.
Pov autora:
Katie: Hey para de rir e vem cá nos ensinar!!!
Chesterie: Tá bomm- ele pousou no chão e fez uma espada aparecer do nada.
Nicolly: mais oq?
Chesterie: sempre estar preparado e pronto para qualquer coisa e uma coisa q todos tem de ficar, relaxem pegarei leve com vocês.
Logo em seguida ele avançou, nos tentávamos o acerta só q não dava, ele não se tele transportava mais ou evaporava e sim se defendia com a espada de todas as maneiras possíveis sem tirar sua serenidade do rosto.
Logo desarmou e imobilizou todas nós até as seis da tarde e já estava ficando escuro.
Chesterie: esperava mais de vcs mais ok.
Alice: nos ensina a fazer isso?
Chesterie: oq?
Alice:isso- ela apontou para a espada q ele tinha em mãos.
Chesterie: ah invocar regalias?
Sammer: o nome disso é regalia?
Chesterie: e sim.
Nicolly : então queremos.
Chesterie: hmmm....Esta bem mais para aprender isso vcs teram de aprender algumas coisinhas antes.
Todas: ok
Chesterie: vamos comecar com aprimoração, primeiro vcs tem de despertar a magia dentro de si e torna - lá forte e assim entrar em seu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Lua
FantasyBem.. oque você faria se você fosse uma adolescente de 15 anos normal mais ai sua vida vira do avesso e do nada toda aquela história q "magia não existe" vai pro ralo e ..... você descobre que o mundo em que vive e mais perigoso do quê imaginava? Be...