capítulo #6

1.2K 38 0
                                    

Terror🍀

Logo ela ligou a moto ficou cortando de giro e saiu com uma velocidade que mlk,fiquei impressionado. Porra, cada vez mais aquela morena mexia comigo!

Lya❤

Depois de comprar as coisas,peguei a moto e fui pra casa da Sophi,quando fui chegando perto da casa,logo vi terror,Ph,menor e a vaca da Camila. Parei a moto dando uma derrapada.

Camila:amor o que essa vagabunda tá fazendo com a sua moto?
Terror:Oh!não chapa não em,ela foi no mercado.
Menor:Eita novinha,nem sabia que tu manjava
Ph: porra morena?tu é o toque mesmo.
   Desci da moto e tirei o capacete.
Lya:manjo se coisas que vocês nem imaginam gatinhos-pisquei e joguei a chave da moto na mão do terror.
Lya:Uh lá lá,olha quem conseguiu subir na moto haha.
  E entrei,Sophi estava na cozinha fazendo arroz
Lya:cheguei mona
Sophi: porra,aonde tu aprendeu a andar de moto desse jeito?
Lya:a vida me ensinou haha
Sophi:saquei, bom bora fazer comida que eu já tô verde de fome.
   Fizemos a comida e fui lá fora chamar o povo.
Lya:BORA,a comida tá pronta galera.
Camila:tu que fez?-rio sarcástica- vamos ver a merda que tá,vadia cozinhando,não deve sair coisa boa.
Lya:Vadia é vc sua mandada,mais respeito que eu não sou da sua laia sua vagabunda.
Terror:Chega porra,Camila rala,vai pra sua casa,tô sem paciência com vc hoje.
Camila: manda essa piranha ir embora, eu sou sua mulher porra.
Terror:VOCÊ QUER QUE EU TE LEVO PELOS CABELOS CARALHO?
Camila: mas...
Terror:Mas o karalho,rala porra,mais tarde me aguarde.
Ela foi embora UFFA, saiu toda bravinha chutando as coisas,ódio dessa vagabunda.

De amante a fiel (Historia Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora