cap 16

27 3 59
                                    

           

Pov Jack:

(Quebra de tempo: 2 dia 12:00)

Bem no nosso grupo ficou Alex, Deive,Tom e o Luke pq ele teve uma treta doida com o outro grupo dele. Ficamos com uma professora q se chamava  White Chapeler

Pra mim parecia o luke so q menino ela era super chata,estávamos com ela desde ontem e ele só estava nos ensinando regras e mais regras e tbm nos ensinou como fazer poção de cura mais depois disso nos ensinou mais regras, eu já tava achando q ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra mim parecia o luke so q menino ela era super chata,estávamos com ela desde ontem e ele só estava nos ensinando regras e mais regras e tbm nos ensinou como fazer poção de cura mais depois disso nos ensinou mais regras, eu já tava achando q ela estava inventando regras pq não era possível q nesse mundo tenha mais regra q num sei oq.

Eu iria perguntar se ela iria ensinar algo de interessante mais Alex foi mais rápido.

Alex: com todo respeito sra . A sra não vai nos ensinar algo além de regras?

Ela apenas olhou para ele e deu um pequeno riso q logo se transformou em uma gargalhada baixa.

White: Pensei q nunca iriam perguntar hihihi.

Tom: com todo respeito sra professora ..mais....q piranhagem.

Luke eu e o Deive ficamos com cara de tacho.

Ela nos ensinou um de magia para defesa e depois nos ensinou alguns truques dela tipo q as rosas azuis da montanha Waki são as que mais ajudam em alguns feitiços um pouco mais avancados, elas nos levou para lutar com um urso de duas cabeças e nos mostrou q uma cabeça sempre vai ser mais distraída q a outra só basta descobrir qual.

Aprendemos várias coisas legais até as 6 horas q foi quando ela parou tudo, ai eu percebi q tinha uma pequena mesa redonda com uma toalha toda quadriculada de vermelho e branco, e em cima da mesa tinha um pequeno jogo de chá e uns biscoitos, ela pegou o bule serviu chá para si mesma e pegou um biscoito.

White: Vcs querem chá? -disse simpática.

Luke: Chá?  Numa hora dessas?

White: se você não sebe q fique sabendo q e hora do chá!-disse em um tom de deboche.

Eu: Whatsei?

Tom: m-mais ....comemorando oq?

White: o Nosso desaniversário - disse dando saltitando em volta da mesa.

Alex: Desaniversario?

White: E....ninguém tá fazendo aniversário hoje né?

Alex: eu não.

Tom: eu menos.

Eu: meu aniversário e no outro semestre.

Luke: o meu já passou.

White: ENTÃO É O NOSSO DESANIVERSARIO!!-disse botando a mão na cintura e se apoiando em uma perna

White: feliz desaniversario para todos! !!

A Escolhida Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora