Jonathan,
Estou te escrevendo por que destruiu meu coração de tantas maneiras que agora ele só quer saber se você não vai sentir a mesma coisa que ele.Vamos esclarecer os fatos. Você sabe que eu gosto de fatos, eles são concretos, objetivos e na maior parte do tempo são provados com uma evidência.
Terminamos, isso é um fato, a culpa foi sua, isso é outro fato, e você é um idiota, esse é o fato mais sólido. Você é tóxico, viciado e mal acostumado. Não aguenta dois dias sóbrio, é fraco mentalmente mas forte demais no quesito agressivo (existes fatos demais para serem esclarecido).
Você se rebaixa, e com isso rebaixa os outros. Você tem um gosto musical ridiculamente bizarro e sem sentido. Você disparava tantos xingamentos e desaprovações em mim que meu espelho ficou coberto por três meses depois de nosso bendito término.
Agradeço todas as manhãs por você não fazer fisicamente mais parte da minha vida.
Jonathan eu te odeio, acordo assustada de manhã esperando ser atacada por um monstro drogado sem sentimentos. Estou tomando remédios e minha psiquiatra te odeia, meu farmacêutico também, o padeiro, a caixa e o empacotador do mercado, a atendente da sapataria e meu chefe também são membros desse grupo anti Jonathan.
Eu tirei várias coisas desse relacionamento, pesadelos, medos, pânico, uma certa androfobia por qualquer magrelo /quase esquelético de cabelo loiro e ansiedade. Suas crises de ansiedade não parecem tão ridículas agora.Aliás, você parou de tomar os remédios? Seu pai me ligou, ele ainda acha que estamos namorando, porque vocês não estão se falando? Aconteceu alguma coisa? Não que eu me importe, eu realmente quero que você exploda junto com todos os problemas que me trouxe.
Mas essa é a questão, um outro fato na verdade, eu não consigo te esquecer. O pior relacionamento da minha vida, com o pior ser humano do universo mas eu ainda me preocupo. Não que eu não te odeie, se eu tivesse trancada com você, Hitler e Bin Laden com uma arma com duas balas, atiraria duas vezes em você.
Me preocupo porém quero que se fod*!
Não tenho recebido notícias suas, minha mãe fica stalkeando suas redes sociais (agora que ela está aposentada não sabe aproveitar seu tempo), ela disse que você está "morto" a quase cinco meses.
Eu realmente espero que você esteja sofrendo a cinco meses sentindo minha falta. Mas quando a dor estiver insuportável e tudo que seu corpo quer for eu, recomendo gritar, não se importe com os vizinhos, apenas grite.
Não sinto sua falta, na verdade quero continuar mantendo distância. Porém, se cuide.
Com desprezo, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Palavras
Short StorySe você tivesse a chance de enviar uma carta, para qualquer pessoa, recheada de todos os sentimentos, coberta com todos os amores e embalada com todos os arrependimentos, você a enviaria? Quando os sentimentos não cabem no peito e as palavras não s...