• 03x15 •

697 60 6
                                    

Narrador Point of View.

Anos depois...

A primeira chamada, para o embarque rumo a Londres foi anunciada. A família alí, começou a se despedir dos gêmeos que iriam para a faculdade de Oxford. Valentina iria cursar Direito, já James Engenharia da Computação. Junto com eles também iria Hope a namora de James, que cursará Línguas Modernas.

Os jovens estavam ansiosos para esta nova etapa, longe dos pais e super independentes. Diferente do pai coruja que não via necessidade deles irem para longe. Havia tanta universidade boa na região. Mas eles foram aceitos numas das melhores do mundo. Qualquer jovem na idade deles quer ir para outro país, passar por experiência novas.

— Cara, num tira o olho da sua irmã. - Liam falou para James.

— Ah pai, não preciso que ele vire minha babá. Sabe que sou mais adulta que ele. - a cara da garota é de insatisfeita com a pai.

— Mas é bom ele fica de olha e me fala. - persiste. Não era fácil para Liam ver que os filhos já estava crescendo e os deixando.

— Não voltem com crianças. Sou nova para ser avó. - Barbara interrompe olhando para a nora, que sorri amarelo.

— Entendemos. Precisamos ir. - James diz, se despedindo uma última vez. — Vamos meninas, adeus família. - James acenou, empurrando o carrinho de malas.

— Vão com Deus.

— Tchau. - as crianças dizem.

Os jovens somem pelo portão de embarque, ficando somente os quatro ali.

— Só sobrou a gente.

Ixi, fico os dois pestinhas da casa. Devíamos te mandado eles na mala. - Liam brinca.

Num pode, somos crianças e tem que fica com os pais. - Taylor diz.

— Isso tem que pensa assim, pra sempre.

Eles andam, saindo do aeroporto.

— Agora so irmã mais grande. - saltitante, Taylor ia na frente.

Dylan correu atrás dela, sendo seguidos por Liam e Barbara. As crianças chegam primeiro no carro, tentam abrir a porta. Vendo a pressa dos dois, Liam de longe já destrava o carro para eles. Taylor deixou que Dylan entrasse primeiro, o menino se sentou na cadeira para sua idade e a irmã ajudou a colocar o cinto de segurança. Seus pais entram no carro, Barbara averigua se estão usando o cinto antes de Liam partir.

— Agora o quarto é só meu. também tem um quarto só seu Dy. - Taylor diz empolgada.

— Dy num que domi sozim. - ele faz um bico triste.

— Ah... pode dormi no meu quarto.

Os dois eram extremamente apegados, raramente brigavam. Eles sim representavam o sentido de irmandade.

Oxford - Inglaterra.

Valentina Point of View.

Mesmo a viagem tendo sido longa e cansativa. Eu não consegui descansar quando chegamos na república. Nosso apartamento estava limpo e organizado, mas eu queria ele do meu jeito. Havia trazido uns enfeites e compraria mais coisas. James e Hope não estava nem aí para o nosso apartamento, o casal já escolheu o maior quarto para ambos, sendo que seria um quarto para cada. Como sobrou um quarto vou alugar para algum estudante que precisar.

Além de organizar o apartamento, estou vendo que a alimentação vai ser por conta minha. Mas se James e Hope acham que vou fazer comida para eles também estão enganados, não sou empregada de ninguém não, por mim podem passar fome que não ligo.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora