Único

1K 125 18
                                    

O relógio em cima da mesa de vidro marcava 10 da manhã de uma sexta-feira sem muita importância para Lena. Estranhamente sua agenda estava limpa de reuniões para o resto do dia, sua papelada da manhã já havia sido toda revisada e assinada, e mesmo os acionistas que apareceram sem horário marcado foram atendidos. Tudo estava anormalmente calmo até sua hora de almoço. Exceto a sensação que não saía da morena.

Seu costumeiro almoço compartilhado com Kara Danvers não aconteceria essa semana. Cobrindo o evento de moda em Paris, Lena provavelmente só veria a loira na próxima semana. Talvez terça ou quarta, ou até mesmo na sexta. Ela não tinha exatamente um backup para esse tipo de situações, visto que não esperava ter que substituir a melhor amiga. Ou quase isso.

Oh, Lena talvez tenha interpretado a situação de alguns meses atrás de forma errada. Não seria a primeira vez que ela se envolveria com amigos. Ou ela poderia ter interpretado da maneira mais correta. Mas por que então Kara simplesmente não tocara no assunto? Ou tentou beija-la de novo?

Lilian dizia que ela era impulsiva. Lex dizia que ela se empenhava demais em assuntos que deveriam ser deixados de lado. Lionel dizia que ela simplesmente não colocava esforço o suficiente. Talvez estivessem todos certos, talvez todos errados. Mas ela ignorou cada membro da sua família quando decidiu mandar uma mensagem para Kara.

'Você tem planos hoje à noite?'

Sem esperar necessariamente uma resposta ela se colocou à andar, colocando os óculos de sol e sorrindo ao entrar no carro que a aguardava á porta do prédio. Menos de duas horas depois ela estava andando por uma pista de decolagem, seus cabelos batendo por conta dos ventos, e um sorriso grande nos lábios ao lembrar da mensagem recebida mais cedo.

'Apenas pular a festa pós desfile, por quê?'

A viagem foi longa, e apesar de fazer a maior parte dela dormindo, não havia muito o que se fazer além de esperar. Passou algum tempo esboçando, desenhos aleatórios de um perfil muito conhecido era constante. Voltando algumas páginas ela riu sozinha, passando os dedos levemente para a assinatura da loira em um dos seus desenhos mais antigos.

'Vamos lá Lena, eles são maravilhosos!'

'Você me superestima, Kara' a morena recuperou seu caderno das mãos quentes.

'Aquele com a capa de couro?' a morena estremeceu. 'Algum dia você pretende me mostrar os desenhos que carrega com você?'

'Talvez Kara, talvez.'

O sol já tinha se posto quando ela pisou em solo francês. A cidade, como se lembrava, era de uma beleza única. A cidade dos apaixonados, como diziam. E o coração de Lena se encheu de coragem pensando no antigo ditado.

Não teve muito tempo para pensar. Ajeitando o terno de três peças todo preto ela entrou em outro carro, indo em direção á um dos melhores restaurantes que já estivera. Sendo recepcionada e realocada para uma parte mais privada, Lena conversou pessoalmente com o chefe com certa intimidade, fazendo um pedindo que a muito poderia ter cobrado. Ele ainda se lembrava da indicação da morena para o primeiro ministro inglês.

Saindo de lá seu destino era a floricultura mais próxima. Um Luthor não fazia gestos românticos, mas Lena fazia. E quando fazia, demandava toda uma operação. A morena era perfeccionista e não seria nessa ocasião que deixaria a desejar.

Não foi necessário mais que dois minutos de conversa com o gerente do hotel que Kara se encontrava, Barron Hilton sendo um amigo de longa data de Lionel. E em menos de 5 minutos ela se viu parada em frente ao número 2103.

Seu cabelo estava extremamente liso e solto, ornamentando suas roupas pretas. O único brilho diferente sendo a pedra de rubi assentada em um anel de ouro, adornando seu mindinho da mão esquerda. Combinando com a pedra estava as solas dos seus saltos muito altos e a rosa única que segurava na mão direita. Lena não respirou fundo dessa vez, sabia que estava irresistível. Bateu com o punho na porta e aguardou a loira com um sorriso sedutor.

Sim, uma loira abriu a porta. E não, ela não era Kara.

- Pois não? - a outra disse confusa.

- Me desculpe, pensei que esse fosse o quarto da repórter Kara Danvers? - Lena deu um passo para trás.

- Sim, ele é.

Olhando-a dos pés à cabeça, a loira riu. Talvez da diferença gritando entre as roupas de ambas, Lena se vestindo como se fosse encontrar a rainha e a outra com escolhas muito curtas. Talvez porque ela não esperava que o serviço de quarto se vestisse tão bem, ou então ela apenas achava a situação engraçada. Lena só saberia depois que era pela descrição exata de sua aparência descrita por Kara.

- Talvez eu pudesse falar com ela? - a morena solicitou.

Sem mais nenhuma palavra a mulher deixou seu posto à porta, largando Lena para encarar a área comum do quarto. Alguns segundos depois a cabeça loira que ela esperava ver em primeiro lugar, apareceu.

- Lena?! - Kara a abraçou com vontade - O que você faz aqui?

- Surpresa? - ela esticou a rosa em direção à mais alta - Esperava que não tivesse planos essa noite, mas poderemos deixar para outro dia.

- Ah não, não. - Kara foi rápida em segurar uma das mãos de Lena, mantendo a rosa perto de si - Eve veio comigo, dividimos quarto. A propósito ela já está de saída, não é Eve?

- Você pode apostar que sim. Nos falamos amanhã. - a outra loira se dirigiu ao elevador.

- Aquela festa pós desfile. - Kara explicou - Talvez você queira entrar? Conversar um pouco?

- Na verdade, - a morena se afastou ligeiramente da outra - esperava eu você saísse comigo?

- Podemos ir onde você quiser, só preciso me trocar. - olhou para seu pijama de flanela.

Lena não poderia achar Kara mais absolutamente linda e adorável. Em seus pijamas azuis, óculos de grau e cabelo em coque, a morena entendia porque havia se apaixonado. Realmente, como ela poderia não se apaixonar? Rindo ao ver a loira correr quarto a dentro apressada, ela colocou a cabeça para dentro do cômodo para ser ouvida.

- Talvez você possa se arrumar para uma noite mais formal? Algo entre jantar e visitar a torre Eiffel? Nada muito extravagante, se não quiser. Apenas um tempo de qualidade na noite da cidade.

- Lena Luthor, - Kara voltou com um vestidos pendurado nos braços cruzados - vestida extravagante assim e ficando nada menos que absolutamente linda, estaria você me convidando para um encontro?

- Estou tentando, sim.

- Eu adoraria.

A rosa foi deixada na mesa de canto, o vestido largado ao chão, e antes que Lena pudesse perceber os lábios da loira estavam nos seus. Um beijo simples e rápido, apenas a felicidade das duas sobressaindo da situação. Segurando Kara pela cintura, a morena estava repensando se realmente queria sair daquele quarto.

- Isso é para caso você ainda tenha dúvida do nosso quase beijo algum tempo atrás. - encostou a testa no ombro da morena - Eu apenas não sabia se você corresponderia na época.

- Eu aceito tudo de você, Kara.

Não demorou muito para as duas estarem trocando beijos no elevador, todo o caminho para baixo e em direção ao restaurante. Usando um vestido vinho que em tudo combinava com Lena, ambas pareciam feitas uma para a outra. A individualidade e clara química das duas era vista por quilômetros.

E a noite terminou com beijos trocados no carro em direção ao aeroporto, Lena fazendo Kara prometer usar o seu jato particular para voltar a National City o mais rápido possível. Kara pedindo para que Lena limpasse sua próxima sexta, onde ela levaria a morena em um encontro dessa vez. E ambas concordaram que tentar era mais que certo.

Lost in ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora