Capitulo. 15
Harry pov
Entrei em casa delas e logo ouvi a nossa música ‘’ You and I’’ e não consegui evitar sorrir por ela estar a dançar uma música nossa.
A casa delas era batastante parecida com a nossa e por isso mesmo sabia extamente onde se escontrava o estúdio. Entrei e vi-a a dançar tão graciosamente , como se apenas flutuasse e mesmo assim ela conseguia provocar. Estava com um top preto e umas calças de ioga cinzentas e não consegui evitar que a minha Stylesconda começasse a dar sinais de vida.
Além de ser linda , ela provocava insconscientemente e isso era exitante pra caralho! Pela maneira como ela corava , pela maneira como a sua pela reagia ao meu toque ,e eu sabia que ela era virgem , que ela era inocente nesse aspeto e ainda bem , quero que ela seja apenas minha, quero que apenas gema o meu nome. Eu nunca fui assim com alguém, nunca me aproximei tão rapidamente ,mas sinto a necessidade de ela ser minha , de a tratar bem. Ouvi a música a acabar e logo a aplaudi, fazendo-a assustar.
Cláudia Pov
Asustei-me com os aplusos , virei-me e vi Harry. Estava encostado á parede, com um calções pretos , sem camisola e a morder o lábio. Acho que fiquei molhada , e não , não é do suor.
-A menina quer uma baba?- Perguntou aproximando-se de mim.
-huum ..eu ? .. não – Respondi corando.
-Sabes que ficas muito sexy nessas leggins? – Harry perguntou sussurrando ao meu ouvido. Porra estou mesmo molhada.
Não respondi e ele apenas me beijou ferozmente. Quase instintivamente correspondi ao beijo. Harry deitou-me no chão do estúdio, dentando-se por cima e logo entrelacei as minhas pernas á volta da sua cintura.
-Eu sei que és virgém bébé , apenas te vou fazer sentir bem. –Afirmou e eu fui imediatamente capaz de confiar nas palavras dele.
Imediatamente, Harry atacou o meu pescoço com beijos molhados. Aww como isto sabe bem. Tirou a minha camisola fora e logo continuou com os seus beijos , acrescentando mordidas. Depois de tirar o meu sutian , passou as suas mãos frias pelos meus seios e logo a minha pele reagiu ao seu toque. Beijou lentamente os meus seios massajando-os , seguidamente , passou a língua pelo meu mamilo e soprou de leve. Aww. Tirou as minhas calças e as minhas cuecas , dexando-me ali , exposta para ele e logo o vi a passar a língua pelo lábio inferior. De seguida foi depositando longos e doces beijos ao longo da minha barriga.
-Harry por favor.- gemi
-Já estás tão molhada para mim . –afirmou enquanto enseria os seus dedos em mim. Oh deus!
-Maiiiiis, por favoooooor ..- supliquei.
-Tu mandas bébé.
Harry voltou a bombardear os seus dedos dentro de mim e cada vez mais depressa enquanto massajava o meu seio. Tão bom! Quando estava quase a atingir o meu climax, ele tirou os dedos dentro de mim , deixando-me a desejar por mais.
-Porque paraste? –Perguntei choramingando.
Harry Pov
- Porque agora vou provar-te. -Afirmei.
Debrucei a minha cabeça sob as suas pernas e acabei com a distancia entre a minha boca e a sua intimidade. Um grande gemido saiu da sua boca.
-Haaa..rrrryyyy.. – Como sabe bem ouvi-la gemer o meu nome.
Explorava a sua intimidade até ao ultimo centímetro enquanto voltava a bombardear os meus dedos dentro dela. Cláudia agarrou no meu cabelo puxando me contra ela e eu sabia que ela estava quase a chegar ao seu limite.
-Vem-te amor. –Afirmei.
- Haaa…..rrrrry.. -Ela gemeu e derramou o seu liquido na minha boca.
-Humm. Tão saborosa! – Disse fazendo-a corar , e ela respondeu com um beijo doce e calmo nos meu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, you wanna dance?
Підліткова літератураEla faz-se de forte, mas é apenas uma menina inocente. Ele é conhecido por ser mulherengo. Dois seres tão diferentes, mas no fundo, tão iguais.