ғ ᴀ ɴ ғ ɪ c

74 16 13
                                    

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. You is mine obsession - NicolinaDias

        Avaliadora: bbseabra
     • Capa = 8
     • Sinopse = 12.5
     • Criatividade = 14
     • Enredo = 18
     • Descrição = 12
     • Ortografia = 30
     • Total = 94.5

        Avaliadora: annaandradejb
     • Capa = 5
     • Sinopse = 10
     • Criatividade = 10
     • Enredo = 15
     • Descrição = 10
     • Ortografia = 20
     • Total = 70
    × Comentário: A obra conta a história de um psicopata, Enzo, que se apaixona perdidamente por Isabella, uma garota normal que estuda na mesma escola que ele. É interessante ver que não se trata de um clichê juvenil, muito pelo contrário, é uma história que te faz ficar com o queixo caído. Além de problemas na escrita, a capa não faz jus nenhum ao suspense criado nos capítulos. Também acredito que ainda a autora ainda precise trabalhar na construção dos personagens, principalmente Enzo, que tem tudo para ser um serial killer famoso. Mostrar mais do pensamento dele (e de Isabella), assim como, entender a mente de um criminoso (tem umas séries (You)/filmes (The Boy Next Door) que podem de dar uma luz) vão te fazer criar um enredo com início, meio e fim para prender o leitor de suspense. PS: O título correto é: You are mine obsession.

        Avaliadora: garota_trevosa
     • Capa = 8.7
     • Sinopse = 9.3
     • Criatividade = 10
     • Enredo = 15
     • Descrição = 11.9
     • Ortografia = 25.5
     • Total = 80.4
    × Comentário: Uma dica em vez de você colocar Roberta(mãe): e fala, use umporque dará um ar mais formal para a sua fanfic. Por exemplo: Roberta (mãe): Filha vá chamar a sua irmã pra comer […]. Você poderia trocar por — Filha, vá chamar a sua irmã pra comer […] — mandou minha mãe. Como eu disse antes é apenas uma dica. Contém alguns erros de português que podem ser corrigidos com uma pequena revisão.

Média: 244,9 (82)

2. Olhos metálicos - simoes799

Vencedores CFDOnde histórias criam vida. Descubra agora