02

522 38 0
                                    

...No capítulo anterior...

Saio do banho com a roupa que Sam havia me dado, ficou bem confortável.

Eles me olharam com aqueles pares de olhos verdes preocupados com o meu estado.

Minha nossa como eu sou idiota de ter feito isso...

-Sentem-se. Vou contar tudo do início...- Falei.

...Agora...

POV: Valerie On

-Tá bem, am...oque querem saber?- Falei me sentando e ficando frente a frente aos irmãos.

-Comece com o "pra onde você foi depois daquele dia no quarto"?- Dean me questionou.

-Tá...-Respirei fundo e dei início.- Naquele dia, quando eu falei que queria ficar sozinha para por as ideias no lugar, eu estava falando a verdade, eu fiquei uns dias só deitada na cama, sem comer nada, sem fazer literalmente nada! Mas eu vi que não adiantaria ficar daquele jeito, minha irmã não voltaria, não se eu ficasse sentada em estado vegetativo.-Me levantei e continuei falando andando pelo quarto.- Então eu decidi ir atrás de pistas, e eu sei, eu sei que falei a Emy que não iria atrás da Morgana depois de tudo, mas...eu não consegui, não dava pra suportar a ideia de que minha irmã caçula estava sendo possuída por uma bruxa doentil! Tentei falar com todos os caçadores conhecidos e conhecidos de conhecidos, e encontrei um belo nada, um belo nada por quase sete meses. Depois de continuar na estaca zero, eu fiquei sem esperanças de que iria conseguir ter minha irmã de novo, então eu decidi diminuir com as pesquisas onde ela supostamente estaria.- Me sentei novamente.- E é isso, agora eu tô trabalhando em um bar, moro com a Molly, que agora está morta e eu acho que não tenho pra onde ir, e, honestamente, não sei o que fazer...- Terminei de falar.

Sam e Dean ficaram pensando calados e jogando olhares entre si, até que Dean disse:

-Você tem que procurar sua irmã, é exatamente isto que tem que fazer!

-Mas, Dean, eu já a procurei por quase todos os estados.

-Ainda falta outra parte, ainda há esperanças, agora só depende de você correr atrás delas ou não.- Concluiu.

Dito isso, fiquei pensativa. Não queria admitir, mas Dean tinha razão, eu não podia deixar Emy.

E antes que pensem que eu desisti dela, não, não fiz isso, apenas perdi as esperanças, algo que é quase impossível eu perder.

Não é fácil suportar tudo isso sozinha, depois de tudo que passei, perder a Emy foi a gota d'água.

Eu perdi as esperanças de achá-la, perdi as esperanças de vê-la novamente, perdi tudo.

Mas eu não posso desistir. Ela é minha irmã caçula, não é? Tenho que cuidar dela, não importa o que aconteça.

-Tudo bem, eu vou continuar!- Disse.

-Isso! Gosto assim. Vou até comprar cerveja pra comemorar sua volta.- Dean disse.

-Dean....não precisa...-Falei.

-Êpa, sem mas. Já volto.- Dean disse pegando as chaves e saindo.

-Por que ele ficou tão animado?- Perguntei a Sam.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora