...No capítulo anterior...
Já ia amanhecer e eu não tinha conseguido nem pegar no sono. Tenho tido dificuldades para dormir desde....desde a Emy.
Ouvi algo se movimentando nas camas, fingi dormir. Abri um pouco um olho e pude ver que era o Sam.
Ele viu que eu estava sem cobertor e pôs um em mim. Achei fofo da parte dele. Ele é bem atencioso.
Finalmente, deixei os pensamentos de lado e dormi. Acho que não vou conseguir descascar muito, mas vou tentar para poder segurar os gritos do velho Singer.
...Agora...
POV: Sam On
Acordei às 5 da manhã e Valerie estava deitada no sofá, mas vi que ela não estava dormindo. Percebi que estava inquieta.
Quando fui até ela, ela logo fechou os olhos. Fui nela e coloquei um cobertor, para ela pelo o menos entender que ela precisava descascar.
Feito isso, fiz minhas higienes e fui logo em alguma lanchonete comprar o café. Voltei e Valerie estava de pé. Ela não dormiu, eu havia saído não faziam nem 30 min.
-Bom dia!- Disse ela se espreguiçando no sofá.
-Bom dia! Já acordada?
-Pois é, dormi que foi uma beleza!- Disse, mas eu sabia que era mentira.
-Valerie...-Ela me olhou.-...não adianta mentir, eu vi que você não dormiu nada!- Ela tentou desviar o olhar e veio na direção das sacolas, me ignorando por completo.
-Valerie, você sabe que pode contar comigo pra falar o que está sentindo, não sabe?- Tentei fazer com que ela falasse.
Ela suspirou.- Eu tô legal! É só... só muita coisa na cabeça.- E deu um sorriso por fim.
Eu queria muito insistir, mas ela não falaria, preferi deixa-la na sua zona de conforto. Quem sabe depois ela me fale...
•••
-Anda, playboy, é chão até Sioux Falls!- Valerie dizia batendo na porta do banheiro.
Estamos nos organizando para meter o pé na estrada até a casa do Bobby. Precisamos falar sobre a volta de Valerie e descobrir o que fazer em relação a Emy.
-DEEAAAN! EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!- Valerie gritou já sem paciência.
-Arrombe e você vê quem aparece...- Dean disse.
-Credo, cara!- Falei.- Valerie, não faz isso, pelo bem dos meus olhos.
Ela riu.- Aí não tem é nada!
-Vou te provar o "nada"!- Dean disse.
-Tô só esperando.- Continuou rindo.- Vamos levar isso pro carro.- Ela me chamou.
•••
Finalmente, Sioux Falls. Não suportava mais Valerie e Dean brigando pra ver quem chegava primeiro. No final, quem se ferra sou eu nessas infantilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictieE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...