04

418 33 1
                                    

...No capítulo anterior...

Ela passava pela rua junto a um homem, esbelto, alto e parecia ser rico. Eles  ficaram conversando na frente do cemitério por alguns minutos.

-Ela tá ali!- A loira disse num tom para que os meninos ficassem atentos.

-Nossa, ela...ela tá...- Sam falou.

-Diferente...- Valerie completou.

...Agora...

POV: Autora On

Os três se olharam e continuaram a observa-la. Minutos depois ela sai do cemitério, junto ao rapaz, e seguiram em direção á um beco.

-Dean, segue ela.- Sam disse, e assim fez o irmão. 

Dean a seguiu com cautela até o local. Ao chegar, Valerie pôde ver um movimento estranho e logo ouviu gritos.

-O que foi isso?- Sam perguntou.

-Gritos, e creio eu que não foi ele gemendo.- Valerie respondeu.

-Será que ela...- Dean falava mas Valerie o interrompeu abrindo a porta do carro.- Hey, onde pensa que vai?

-Indo salvar uma pessoa. Não é óbvio?

-Não, você não vai.

-Ah eu vou.- Cismou a garota. Dean trava a porta, fazendo com que ela se estressasse mais.- Arrgh, abre essa merda, Winchester!

-Eu não vou deixar você ir sozinha até uma bruxa poderosa, você ainda não entendeu que ela pode te matar com um estalar de dedos?

-E você ainda não entendeu que tem alguém morrendo e não podemos deixar ele nesse estado?

-Olha, infelizmente não podemos fazer nada, nós interrompendo ou não, ela vai matar o cara.- Valerie logo se rendeu, não queria mais discutir.

-Vamos esperar ela sair do local para olharmos o corpo.- Ela disse e os irmãos concordaram e depois de uns minutos, "Emy" sai com o seu vestido rasgado e cheia de sangue.

Rapidamente, a moça se descipa no ar, essa foi a deixa para que os caçadores fossem até o beco olhar a vítima.

Ligaram as lanternas e averiguaram o lugar. Tinha sangue por uma boa parte do chão, o corpo do homem estava com um grande corte na garganta.

Enquanto olhava o local, Sam viu uma espécie de erva, mostrou ao pessoal e Valerie perguntou:

-Isso...isso é ouro?

-Não faço ideia.- Sam disse olhando para a erva.- Que estranho...

-Erva desconhecida, corte na garganta... Ritual?- Dean supôs.

-Talvez....mas de quê? O que ela quer?- Sam falou.

-Não sei...- Valerie disse pondo as mãos na cabeça e massageando as têmporas.- Ok, am...vamos pesquisar e dar uma olhada para saber o que essa erva pode fazer.- Eles assentiram e voltaram até o motel.

•••

Horas e horas de pesquisa. Sam e Dean decidiram dar um cochilo, mas Valerie? Valerie passou mais uma noite em claro atrás de respostas.

Procurou em inúmeros sites, blogs, caçadores, até mesmo o Bobby e nada. Até que lembrou do livro de seu avô.

Na verdade, ela não havia o esquecido, apenas não queria mexer nele por any motivos. Ela ainda não gostava desse livro.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora