Capítulo 01.

13 2 1
                                    


Notas finais.

Boa leitura!📚❤


|Seul, casa do Jungkook, 16:45.| 

Estava um tarde bem calma, podia até andar na rua um pouco para se acalmar, não avia quase ninguém na rua. 

Mesmo com a tarde bem deliciosa,Jungkook estava deitado no sofá de sua casa assistindo um filme qualquer. Jeon estava quase pegando no sono quando a companhia toca. 

Cheio da preguiça e sem vontade nenhuma de querer atender a porta, ele se levanto e foi em direção da mesmo. 

Antes de abrir a porta, sentiu cheiro de uma Ômega e possivelmente uma beta. Deu de ombros e abriu a porta vendo duas meninas. 

-Como posso ajuda-las? -Falou Jeon com a voz um pouco sonolenta.

-Oi moço,eu sou a Jiwoo e essa é minha irmã Jiyeon.-Sorriu doce. 

-Essa é a casa do Jeon..Jeon JungHoou?- Perguntou a outra menina que estava meio tímida. 

O alfa riu. 

-Bom, essa casa e do Jeon Jungkook, vulgo, minha casa. -Disse se abaixando para ficar na altura das pequenas. 

-Viu Jiyeon..Falei que essa era a casa do nosso papai. -Falou baixo para só sua irmã escutar, mas os ouvidos de seu alfa acabou escutando. 

-Paipai? 

-Sim. Nosso outro papai disse que o senhor morava aqui nesta casa. -falou Jiwoo 

-Quem é ele? -Perguntou curioso. 

-Nosso Papai Park Jimin ue...

Jungkook ficou surpreso ao ouvir falar dele novamente, o Ômega que o conquistou apenas com um simples beijo..E também ambos fizeram outras coisas naquela maldita festa. 

-Vamos, vou leva-las para casa.-Disse fechando a porta de sua casa e pegando na mão das duas. 

O alfa foi andando até a casa do Ômega seguindo as instruções de Jiwoo.

A casa de Park era simples mas também não era nada pequena. A casa era azul clara com listras brancas, bem do jeito de um Ômega. 

-Vem papai!- Disse Jiwoo o puxando para dentro da casa. 

O alfa logo entrou na casa com a pequena Jiwoo o puxando, enquanto Jiyeon ia chamando o pai delas, vulgo, o Park Jimin. O nome que nunca mais foi falado desde transa dos dois. 

Minutos depois o Ômega apareceu na escada logo se surpreendendo ao ver aquele alfa na sua sala. 

 -Olá, Jimin- O encara. 

-J-Jeon? -Diz descendo as escadas e indo em direção às pequenas garotas-Meninas subam, o tio Jin está lá em cima.-Dá um beijo na testa de cada uma e as mesmas sobem. 

-Quanto tempo, não? -Falou o alfa. 

-Oq quer aqui? -Diz com seus olhos marejando. 

-Elas são minhas filhas..? 


/Oioioi, tudo bem? Espero que esteja tudo bem com vocês!

Essa história e minha só que eu perdi a conta antiga então estou fazendo elas aqui..Espero que gostem até o próximo!💕/

-Ah não esqueçam da ☆ e de comentar😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Daddy? {PJM×JJK} Onde histórias criam vida. Descubra agora