Acordei com muita dor de cabeça, muito enjoada e com muita vontade de comer maçã verde. Ótimo, sabia que se os primeiros minutos do dia estavam assim, o resto seria pior. Duda dormia feito uma pedra, então tirei uma foto pra guardar pro futuro e então fui tomar banho. Me arrumei com muito custo e depois de pronta peguei o celular pra mandar mensagem pro Léo.
Papai da Luíza 👨👩👧💛
bom dia minha gostosa
bom dia vida 💛
tô prontatô quase chegando
a Duda tá dormindo?aham kkkk
nem vou chamar
qnd ela acordar
meus pais já vão
estar em casaela dorme pra
caralho kkkkk
mais em
vc vai comer aí?
ou quer passar na
padaria?padaria kkkk
quero comer maçã verde
e acho que lá naquela mesa
de frutas temtá bom ent, tô
pertinho já
pode sairtá bom, bjs
bj gostosa
Bloqueei o celular e escrevi um bilhete pra Duda, colocando embaixo do celular dela pra ler quando acordasse. Peguei minha mochila e fui pra frente da minha casa. Segundos depois ele vira a rua, parando na minha frente.
— Oi meu bem - Dou um selinho nele.
— Oi linda, tá tudo bem? Cê tá com uma carinha meio ruim.
— Dor de cabeça e enjôo - Suspiro.
— Credo amor, tomou os remédios?
— Aham - Coloco o cinto - Cê vai me buscar na aula?
— Vou, cê vai almoçar comigo hoje.
— Então tá - Ri.•••
Leonardo dirigia enquanto falávamos de coisas aleatórias e eu não estava prestando atenção no caminho, até que ele parou o carro num posto de combustível e eu percebi que aquele caminho não tinha nada a ver com o da escola ou da padaria.
— Ué - Digo - Onde a gente tá indo?
— Viajar - Fala rindo e desce do carro.Observei ele conversar com o funcionário do posto e em seguida foi pra loja de conveniência. Uns minutos depois ele volta, pega a chave com o cara e entra no carro de novo.
— Como assim viajar? Você só pode estar ficando maluco, eu não tenho roupa, não falei com a minha mãe, não...
— Amor, tá tudo resolvido - Ri - Não fica brava com ninguém, tá?
— Como assim?
— Krawk te levou pro shopping enquanto a Suzy e a Carol foram pra sua casa arrumar suas coisas, eu não fui pra sua casa ontem porque tinha que ir no mercado comprar umas coisas pra gente levar e arrumar as minhas coisas, sua mãe concordou com a idéia desde que nós estejamos de volta no domingo a noite.
— Por isso a Duda não me deu a chave de casa - Me recordo rindo - Você é louco mesmo.
— Sou louco por você - Me entrega a sacola que estava na sua mão - Come um chocolate pra acalmar, come, quando chegarmos na chácara você come a maçã.
— Espera aí, você que levou a Duda lá em casa ontem?
— Levei - Ri - Ela foi no mercado comigo e eu comprei as coisas que você gosta.
— Vocês são ridículos - Ri - Mas porque isso? Não era mais fácil falar "amor, vamos viajar".
— Era - Liga o carro - Mas eu queria fazer surpresa.
— E conseguiu - Me estico e beijo o pescoço dele - Pra onde nós vamos?
— Surpresa.•••
• POINT OF VIEW LEOZIN •
Já faziam duas horas que estávamos na estrada e ainda teríamos mais uns quarenta minutos. Quando vou sozinho, geralmente faço esse caminho em uma hora e meia, mas a Maria estava enjoada e eu sabia como ela tinha medo quando eu corria.
— Essas bitch quer filho, mas eu não quero, feat você quer mas eu sou sincero, teu nível ta no zero - Canto e sinto ela me olhar - Que foi?
— Não quer filho não?
— É a música que tá tocando amor, cê que escolheu - Ri - E não quero filho não, porque agora eu já tenho a minha filha.
— Coisinha mais linda do mundo - Faz carinho no meu rosto - Falta muito?
— Uns quarenta minutos mais ou menos, mas se você deixar posso reduzir eles pra vinte - Digo rindo.
— Vai correr muito?
— Cento e oitenta, mais ou menos.
— Tá louco? - Diz séria - É muita coisa.
— Vai vida, pra gente gente chegar mais rápido e aproveitar mais.
— Eu tô enjoada ainda, se eu vomitar...
— No carro não amor, se quiser vomitar fala que eu paro.
— Tá bom, tá bom, vai logo.
— Posso mesmo?
— Pode - Diz rindo.Ultrapassei um carro que estava na nossa frente e então acelerei mais. Não demorou muito e nós estávamos entrando na estrada de terra e seguimos até a porteira. Ela desceu do carro pra abrir e depois que eu passei com o carro, ela fechou.
— Que tempinho mais gostoso - Diz entrando no carro.
— Agora fica mesmo, de tarde fica bem quente e a noite é bem frio - Explico.
— Que loucura - Diz rindo - Mas o ar aqui é totalmente diferente, muito mais fresco.
— É bem da hora, você vai gostar.
— Eu ia gostar de ficar em qualquer lugar com você meu amor - Diz.
— Te amo - Puxo a mão dela e dou um beijo.
— Também te amo - Ri.Dirigi por mais alguns quilômetros morro a cima, em direção a chácara, já que ela ficava bem no alto da serra. Maria olhava tudo e parecia estar encantada com o lugar. Parei o carro na frente da chácara e nós descemos do carro. Entreguei a chave pra que ela fosse abrindo a porta e as janelas enquanto eu tirava as coisas do carro.
— O Face5 foi aqui, né? Eu lembro dos vlogs do Alva - Ela fala.
— Sim - Ri - Falei que ia te trazer aqui um dia.
— É, falou - Sorri.
— Tá com fome? - Pergunto.
— Tô - Ri - Quero minha maçã verde.
— Ainda bem que eu comprei muita fruta ontem e lembrei de pegar maçã - Falo.
— Então vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...