Algo para te dar

3.7K 544 207
                                    


"Lan Zhan, não acha que tem coelhos demais?" perguntou uma figura quase engolida em um mar de criaturas peludas e fofas.

Wangji "Não".

"Não me diga que... você quer dominar o mundo do cultivo afundando todos em um mar de coelhos?" Wei Wuxian perguntou sarcasticamente.

Wangji: ...

-Porque ele ainda está pensando sobre isso? Ele quer mesmo fazer isso?-

Wangji: "Você quer?".

Wuxian: "O que?".

Wangji: "Que eu domine o mundo do cultivo usando coelhos?".

-An? Wanji? Lan Zhan? Você sabe que é uma brincadeira, não sabe? Você sabe que não é possível, não é?- pensou Wuxian em frente à face sem expressão, não poderia saber o que o outro estava pensando.

"Não é necessário Gege" disse com um pingo de suor escorrendo pelo canto de seu rosto e sorrindo duramente.

"HM" resmungou Wangji.

-Porque ele parece decepcionado? Fiz algo errado?-

Depois de um momento de silencio Wei Wuxian percebeu que Wangji estava querendo falar alguma coisa, mas parece que sua barreira social não poderia ser ultrapassada tão rapidamente. Uma coisa é estranha, Wei Ying sempre o achou direto, ainda mais estando agora juntos. O que seu parceiro queria dizer e não conseguia? – estranho-

Wanji: "Então você gostaria de uma estátua?" disse rapidamente sem qualquer traço de mudar sua expressão, mas se olhasse bem de perto notariam a base de sua orelha avermelhada.

Wuxian: "Uma estátua? De coelhos?".

Wangji: "Não, de Wei Ying".

-êeeeee, uma estatua de Wei Ying? Uma estátua minha?-

COMOVIDO

"Wanji, porque você quer fazer uma estatua minha?" disse com uma doce voz, mas com um toque de provocação.

Foi ouvindo essa pergunta que o sério e frio Hanguan-jun travou.

"Hanguan-jun? Você está bem?"

Após um tempo de silencio Wanji finalmente disse "Você me deu coelhos, naquele dia.".

Foi quando Wei Wuxian finalmente percebeu "Então você quer me dar algo em troca?".

Hanguan-jun assentiu com a cabeça.

Durante todos os anos em que Wei Ying tinha desaparecido, Wangji criou coelhos como se fosse uma última lembrança de sua pessoa mais importante e seus dias de paz.

Wei Wuxian deu coelhos especialmente para ele quando ambos ainda eram adolescentes, só para ele, ninguém mais ganhou um presente de Wei Ying, ele foi o único. Este pensamento pode ser um tanto egoísta considerando que a pessoa que o mantinha era Hanguan-jun, o cultivador distante de assuntos mundanos. Mas nem ele conseguiu escapar de se sentir um pouco especial depois de ser lembrado por quem ele mais se importava.

Se Wei Ying ouvisse estes pensamentos iria corar de orelha a orelha, não que ele não soubesse disso, claro que ele sabia um pouco. Mas ouvir do próprio Hanguan-jun seria demais para seu coração aguentar.

Era um sentimento misto de tristeza e felicidade, ele se sentia muito mal por ter negligenciado o amor de Wanji e tê-lo feito sofrer durante os anos em que esteve ausente, mas não conseguia deixar de ser feliz por ter alguém que estivesse disposto a tanto por ele – Sou realmente amado- pensou com um belo e brilhante sorriso no rosto.

-Ele quer me dar algo para que eu tenha lembranças dele também, tão encantador-.

Wanji atordoado ficou apenas encarando este sorriso.

Wei Wuxian percebeu que estava sendo observado então parou de sorrir feito um bobo apaixonado e disse: "Hanguan-jun, você só tem que me dar o que você quer me dar, não precisa ser nada exagerado, eu ficaria feliz com qualquer coisa que você me desse, uma flor, comida, qualquer coisa desde que seja você a me presentear".

-O que eu quiser dar? É o suficiente?- pensou Wangji.

Wei Wuxian sorriu satisfeito enquanto se levantou e saiu "Gege, vou ali pegar alguns peixes para comermos".

Wangji: "Certo".

E pouco depois de pensar Wangji saiu da sala, parecendo ter desvendado um enorme enigma.

Alguns dias depois Lan Wanji chamou Wei Wuxian que tinha acabo de acordar "Wei Ying, venha".

Ainda meio sonolento Wuxian concordou e lentamente caminhou atrás de seu parceiro, sem nem pensar em porque foi chamado, ele estava muito cansado da noite passada e seu corpo ainda estava dolorido - Quero dormir com você todos os dias... Será que eu cavei minha própria cova?-.

Entrando em uma sala, Wei Wuxian com a visão ainda embaçada pelo sono olhou por todos os lados até que seus olhos pousaram em uma em uma figura, olhando mais atentamente seus olhos se arregalaram e seu rosto ficou branco "Hanguan-jun isto é..." não conseguiu completar sua frase.

Lan Wanji: "Você disse que não se importava de ganhar flores".

-Mas isto é... isto é uma estátua dessa juventude aqui- pensou Wuxian ainda em choque.

No centro da sala havia uma estátua de Wei Wuxian, perfeitamente esculpida, cada detalhe assustadoramente bem trabalhado. A cabeça da estátua estava adornada por uma coroa de flores frescas, dando um frescor ao local.

Sem saber o que dizer Wei Wuxian só poderia ficar com a boca aberta quando olhou para Lan Zhan que parecia estar com uma expressão muito satisfeita com seu belo trabalho

-Gege, acho que você fez isso para se lembrar de mim, não o contrario como havia dito- riu internamente enquanto admirava um Hanguan-jun de bom humor como uma criança que tinha acabado de fazer algo incrível e queria mostrar para as pessoas em busca de elogios, o que não deixou de comover o tolo Patriarca.

"Gege, isso foi ótimo, você é incrível por me dar algo assim" afinal ele não conseguia dizer que ficou um pouco assustado e tirar a cara fofa do estoico Lan Zhan, seria muito cruel.

"Hm" assentiu Wangji – seu presente foi aprovado-

Wei Wuxian não se segurou e deu um beijo em seu companheiro para provocá-lo.

-Espera, ei gege o que você está fazendo- Não teve tempo de saber o que estava acontecendo quando Hanguan-jun o pegou no colo como uma princesa.

"Lan Zhan, não me diga que... nós já fizemos isso poucas horas atrás" disse atordoado.

Lan Wanji olhou diretamente para os olhos de Wei Wuxian quando disse firmemente "Responsabilize-se".

🎉 Você terminou a leitura de Para você se lembrar de mim - Mo Dao Zu Shi 🎉
Para você se lembrar de mim - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora